Top 20 – Musicas com Love no Título (vol 2. 10-1)

Vamo la fechar mais um TOP nefando, o TOP DO AMOR, Rapá!

(A Parte 1 tá aqui)

10. Carcass – No Love Lost

Clássico eterno, haters do Heartwork chiam. Provavelmente a mais bonita das love songs desse top nefando.

9. Kanye West – Love Lockdown

Grande Kanye Omari West, esse som é muito foda, até quem não gosta de Kanye (provavelmente porque tem ENVEJA) tem que respeitar. Até a Taylor Swift deve  curtir essa sonzeira.

8. Black Sabbath – No Stranger To Love

Quem pensa em Sabbath clássico com Ozzy tá bem errado… quem pensa em Sabbath Heaven and Hell tá consideravelmente certo… quem pensa em Sabbath com Gillan, pelamor… quem pensa em Sabbath com Tony Martin hmm… ok, cada um com sua tara. Mas essa sonzeira com o Glenn Hughes é animal, toda a alma farofa que o Tony Iommi tinha foi no Seventh Star, puta sonzeira animal, Hughes canta pouco, certo?

7. Roxette – It Must Have Been Love

Não sei muito bem o que comentar. Esse som é simplesmente foda e já era.

6. Air Supply – Making Love Out of Nothing at All

Clássico Eterno. Foda que não da pra não lembrar de CLICK com esse som, e lembrando de Click não tem como não lembrar de Kate Beckinsale e quem não lembra de Kate Beckinsale devia ter vergonha na cara, sinceramente.

Essa música é tão farofa e gay que faz Bret Michaels ficar altamente corado.

5. Def Leppard – Love Bites

Olha… Def Leppard é foda que até dói e de bom (e eu tenho vergonha de dizer isso)… essa é uma das sonzeiras ROMANTICAS mais legais de todos os tempos. Tanto que até uma das maiores bandas do Brasil gravou um cover em português. DALE BANDA YAHOO!!!!!!!

“quando faz amor…”

4. Whitesnake – Guilty of Love

Uma das bandas mais campeãs do LOVE Mundial e isso é uma puta duma sonzeira, sinceramente melhor que “Love Ain’t no Stranger” ou “Is This Love?”, merecia top 5 facil, mas não bate o Top 3, Desculpe MARACUJA DE GAVETA Coverdale.

3. Van Halen – Why Can’t This Be Love?

Certamente a MELHOR MUSICA do Top 20 LOVE e até dói não colocar ela no Topo, mas faz parte, ainda mais que sou uma pessoa absurdamente tendenciosa…

Anyway: Sammy Hagar > Dave Lee Roth

(aqui ainda cabia Love Walks In, When It’s Love…)

2. Bon Jovi – This Ain’t a Love Song

Olha… podem me JULGAR, mas essa daqui é a balada mais bonita de todas, sendo a mais farofa, gay, brega e tudo mais desse Top 20. Faz parte de um dos cds mais absurdos de todos os tempos, THESE DAYS (velho… o cd tem Diamond Ring, Something For The Pain, My Guitar Lies Bleeding in My Arms…)

Jon Bon Jovi se superou nesse som, que certamente faz parte de qualquer WET VAGINAS COLLECTION de respeito. Fora que tem o Richie Sambora mitando absurdos e absurdamente safado no clipe, puta música foda da porra.

1. Haddaway – What is Love

Amém, chegou o auge. O melhor refrão romantico da história… o que mais tem pra falar?

What is Love?

Don’t Hurt Me.

No More.

ABS.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, TOP, Top 20 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s