Top 20 – Musicas com Love no Título (vol 1. 20-11)

Taí um Top legal e que não tem tanto erro, vamos arriscar as músicas com LOVE no título… imagina o tanto de HARD ROCK e 80s que não vai ter essa porcaria? Obviamente esse Top foi inspirado por bandas como Whitesnake e Van Halen, que disputam o record mundial de Love/Loves/Loving em títulos de música (inclusive vou tentar não lotar esse top com as duas bandas, limitando a uma musica pra cada mesmo). Anyway, vamo nessa:

20. The Outfield – Your Love

Um clássico, um Hollywood Hit. Mas é meio batido, então resolvi deixar nessa posição.

Todo bom dentista de São Paulo ja teve isso tocado no seu radio (Alpha FM)

19. ABBA – Lay all your Love on me.

ABBA é uma farofada avangarde e esse é um belo dum som. A versão SAFADA do Edguy tb merece recomendação.

A versão la do filme Mamma Mia! é horrenda, se tivesse o PIERCE BROSNAN tinha tudo pra ser fantástica, uma grande perCa.

18. Twisted Sister – Love is for Suckers

Som underrated do Twisted Sister (a banda não é só I Wanna Rock e We’re Not Gonna Take It!), a letra é sincera e bonita. Dee Snider é bonito demais da conta.

17. MSTRKRFT – Easy Love

Clipe cláááááááááááááássico. sem mais.

16. HIM – When Love and Death Embrace

Ville Valo é Deus. Esse é um dos sons mais bonitos do metól gotsico e faz pessoas de ambos sexos desejarem Ville. HE HE HE HE HE

15. Queen – Crazy Little Thing Called Love

Esse som é animal, um dos meus favoritos do Queen e… Sinceramente, não quis colocar Somebody to Love ou Love of My Life. Ah! tb fui maroto e deixei o video da versão com o Paul Deus Rodgers. HE HE HE HE HE

14. YES – Love Will Find a Way

Olha o YES perdido no meio desses sons. Certamente o som mais complexo composto pela banda ao lado de Owner of a Lonely Heart, não duvido dos caras terem vergonha disso. (mais um Hollywood Hit)

13. Guns’n’Roses – I Used to Love Her

Olha… esse som nem é TÃO BÃO, mas não tem como deixar passar batido “I Used To Love Her but I had (Tila) Tequila

(Nem ia colocar imagem nessa porcaria de postagem, mas a TARA pela Tila Tequila falou mais alto, fez até o som subir umas posições e garfar a 13th pick)

12. Maroon 5 – This Love

Adam Levine é um ser estranho, mas canta pra caralho.

Ainda lembro dum maluco que cantou esse som na Sakeria e depois ainda cantou CARTA do LS Jack, obviamente eu DESCONFIEI do rapaz, mesmo estando acompanhado de belas mocinhas (BFFs? HAHAHA)

11. Frank Sinatra – Love & Marriage

Married With Children, velho.

All Hail Al Bundy. “Four Touchdowns in a Single Game to clinch the City Championship”

continua. (duh…)

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, TOP, Top 20 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 20 – Musicas com Love no Título (vol 1. 20-11)

  1. amanda disse:

    tá in love, ozeki? hahahaha
    adorei twisted sister, love is for suckers, fato, hahaha

  2. Você merece uma estátua na porta da ALPHA FM!!!

  3. Pingback: Top 20 – Musicas com Love no Título (vol 2. 10-1) | Nefandagem de Jespão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s