Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão

Pronto, agora mostro que sou um cara vendido e apelo pra mulheres pra atrair visitantes pro blógue (ou não, pq geralmente minhas MUSAS são sem graça… ou não tb) e obviamente esse é um post que as pessoas JULGAM e falam “mas como diabos você vê graça nela?” ainda mais que tenho um gosto bem… próprio. Mal sabem as pessoas que Tara não se explica. anyway, vamo tentar isso aí:

Ah! Não sei se dá pra dizer que é aleatório também… mas precisava de um título pro post, então fica nisso aí mesmo:

10. Adrielle Iwai (Miss Nikkey 2012)

Adrielle IwaiSim, sou um picareta e coloquei a moça que triunfou no Miss Nikkey Brasil deste ano. Alguns fatores são importantes nessa seleção: Pela primeira vez acertei quem venceu o Miss Nikkey (e com isso ganhando umas cervejinhas…), depois de bons anos de tentativas frustradas HAHAHA.

Outro fator de seleção é que já fiz um post a respeito da moça que exalta sua niponicidade ao mesmo tempo que possui sua brasilidade (gostei dessa frase HAHAHA). Mostrando que 104 anos de imigração tiveram uma boa integração. Anyway, o post é ESSE.

(Créditos novamente pra LC2 Fotografia e Cassio Shimono.)

9. Kim Kardashian

Não sei se ela é exatamente MUSA, mas eu acho ela um ser Fantástico (e de fato… tem suas boas qualidades físicas exaltadas), provavelmente a maior Attention Whore do mundo, tendo até “vazado” a sua sex tape com um jogador X da NFL que não lembro o nome.

Depois disso ela ainda arrumou um rolo (e até casou) com Kris Humphries, um jogador medíocre que fora draftado bons anos atrás pelo Utah Jazz e nunca foi grande coisa, mas o rolo com a Kardashian não foi tão ruim pro cara, ele tava até conseguindo seus Double Doubles.

Atualmente, Kim Kardashian está namorando um dos grandes mitos da humanidade, Kanye West e inclusive anda utilizando uma das coisas mais lindas do mundo, o Nike Air Yeezy II, por sinal, a foto ilustrativa tinha que ter essa maravilha. (desculpem amiguinhos cuecas, não colocarei foto dela de costas :P)

8. Carol Nakamura

Sei lá como fazer um texto pra introduzir a Carol Nakamura. Ela é uma das Sub-Celebs mais legais que tem só de ser uma BAILARINA DO FAUSTÃO e conseguir fazer sucesso ainda assim.

Além disso, ela consegue exaltar parte de sua niponicidade turbinada com a brasilidade e academia, provavelmente sendo Suco de Laranja e Centrada nesse aspecto.

Edit: Ela já foi MUSA DO SÃO CAETANO (via Bitner, cheers.)

7. Ameri Ichinose

Então…. esse é um dos nomes chatos de se descrever, mas… digamos que ela teve uma carreira breve e efetiva no entretenimento adulto japonês (HAHA). Sua grande mitada recente foi ter garantido o namoro com o grande nome do atual futebol japonês, Shinji Kagawa, que jogará pelo Manchester United na próxima temporada.

E pelo outro lado, dá pra sacar também porque o Kagawa vinha jogando de forma tão inspirada pelo Dortmund na Bundesliga.

E não, não vou linkar nada pra conteúdos 18+, esse aqui é blógue de família, obrigado.

Parabéns aí pro Shinji Kagawa pela Mitada, virou meu grande ídolo do Futebol Japonês.

6. Nakashima Mika

Ok, essa daqui dá fazer uma introdução sem ser muito feio: Minha cantora favorita da primeira metade da década passada (na verdade sendo bonzinho… até 2007), teve seu auge nos 3 primeiros cds: TRUE, LOVE, MUSIC.

Fiquei fascinado quando ouvi suas musicas e vi suas performances ao vivo, tanto pelo lado musical quanto pelo visual, fato que já citei nesse post. A devoção por Nakashima Mika aumento ainda mais quando ela fez NANA, que embora não fosse tão absurda quanto no seu auge (Fase LOVE) tinha o lado “ROCKER” fantástico.

Pronto, sei que julgarão (e não pode julgar viu?): sim ela é magra que até dói só de olhar, mas não tem o que fazer.

5. Tessalia

UM GIGANTESCO MITO, daí vocês  perguntam: “Como diabos tá a Tessália e não tá a CACAU e sua BUNDA TATUAGEM MÍTICA?”

– Cacau seria manjado demais e Tessalia foi o fenomeno do Twitter na época do BBB por supostamente ter rolado uma laranjada na casa.

– Playboy mais engraçada em muito tempo… na falta de corpo, tiveram que tirar altas fotos extremamente marotas e infames (vide ela chupando manga, sorvete… estourando champagne e brincando com mangueira)

– Ela é a típica sem graça que por algum fator inexplicável me atrai (ou não… só acho mítica mesmo haha) e ainda foi no A BARCA da Axe (vide nesse vídeo que ela chupa cana).

4. Arianny Celeste

Um dos nomes menos Lado B da lista, ao menos pros entusiastas de MMA (ou não…), Arianny Celeste é um bom motivo pra se assistir UFC (ainda mais que UFC anda bem chatinho, diga-se de passagem).

Não tem muito mais o que falar dela é uma campeã e continuará na disputa do cinturão de “mina sem graça que é fantástica” do Ultimate Jespão Championship. o que resta é deixar um BELO VÍDEO, no qual Georges “Rush” St-Pierre dá dicas de como se conquistar uma bela mulher, nesse caso, a própria Arianny: “Arianny being a very beutiful girl…”

3. Maggie Q

Escolha obvia, todo mundo sabe que sou grandíssimo fã da Maggie Q, principalmente por toda ausência de graça (e também de carne…). As suas atuações também são memoráveis exatamente por sua falta de expressão na atuação… mas tem o lado bom, ela participou de um dos filmes mais fantásticos de todos os tempos: BALLS OF FURY, com suas citações de DEF LEPPARD nonstop.

Nikita tb é engraçado especialmente por sua falta de expressão! hahaha

Outro segredo do sucesso da Maggie Q: TATUAGEM.

Ponto contra o sucesso total da Maggie Q: Vegetarianismo.

2. Pietra Principe

Posted ImageOutra escolha obvia. Fora os atributos físicos (óbvios) que você pode conferir aqui no ensaio do Paparazzo

Pietra Principe tem ainda um Super Nintendo e joga o glorioso Super Mario World, seu Twitter é fantástico (especialmente quando ela recebe tweets do tipo… “voçe é gostoza” e responde com o famosíssimo Ç2)… Tem um gosto músical bem interessante (Stones, Eagles, Manson…) e é provavelmente a grande musa nerd aqui no Brasil.

Ah! pra quem não conhece, ela é apresentadora do Papo Calcinha do Multishow e é blogueira (agora só lembro da Prudence – Delicious) e de quebra arruma um tempinho pra fazer uns Cosplays em eventos😛

(ah! pra quem nunca reparou, a foto de título do blog tem uma revista atrás da cerveja, é a Maxim com Pietra e Luhanna na capa hehe… ah sim, não posso deixar de colocar minha infame foto com ela fazendo o famoso Ç2 e registro tb: É tão absurda que é a unica loira da lista haha)

1. Sasha Grey

Bom… sou obrigado a fechar com essa escolha obvia. Sasha Grey é um grande símbolo de toda essa geração 00’s. Começando no Adult Entertainment em 2006… hoje é um ícone no próprio Mainstream (ela largou a industria).

Seu projeto musical (aTelecine) é bem interessante, bem bizarro e tudo… tem até uma entrevista dela falando do projeto e suas influencias e também fez uma pontinha em um som da LENDA Lee Perry.

Aliás, o Senso artístico da Sasha é bem interessante, nunca negou que sua maior influência é David Bowie (não só musical), por sinal… o gosto musical em si é monstruoso: Aesop Rock, Misfits, Aphex Twin, Behemoth, King Diamond, Nine Inch Nails, The Smashing Pumpkins, Velvet Underground…

E é legal que ela é uma pessoa bem envolvida em varios projetos, já fez parte da campanha do PETA (não que eu ame o PETA mas…)… participou da campanha de incentivo a leitura nos EUA (aquela vez q os pais ficaram “furiosos” com isso).

Muito mais que meramente uma (ex)Atriz Pornô. Sasha é Sasha.


(clipezinho safado que ela participou teeeeempos atrás)

Cabô.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Musas, Nerdice, Niponicidade, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão

  1. Maíra disse:

    Sasha deusa mór!
    adorei! HAHAHHAHHAHAHAHAAH
    achei mesmo que vc ia colocar a Tessalia oO

    :*

  2. Pingback: Top 10 – Ídolos Japoneses Aleatórios | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  3. Pingback: Top 10 – Músicas / Bandas / Albums com Black | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  4. Pingback: Retorno a Nefandagem | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  5. Pingback: Top 10 – Adult Video Stars | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio

  6. Pingback: Top 10: Minas do Big Brode Brasil | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio

  7. Pingback: Top 10 – Subcelebridades que Nefandagem Ama | Nefandagem de Jespão

  8. Pingback: Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão 2.0 | Nefandagem de Jespão

  9. Pingback: Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão (Vol. 2) | Nefandagem de Jespão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s