Top 10 – Coisas Overrated

Sim, um Top Safado tentando juntar tudo que é tranqueira Overrated numa coisa só, difícil ter algum parâmetro pra rankear (ainda mais que eu fico colocando umas coisas altamente aleatórias e/ou tendenciosas), mas pelo menos a posição #1 era lock obvio. Sim, sou ranzinza. Valeu aí.

10. Carmelo Anthony e Chris Paul

Olha… eu queria só citar um dos dois… mas já que eles tão nas Olimpíadas pelo Team USA e não quero morrer 2 spots com jogadores da NBA que antipatizo fortemente…

– Carmelo Anthony FEDE… é um jogador que possui uma dose de talento, mas a galera começa a elevar o cara como se ele realmente fosse grande bosta… é um pontuador, SO WHAT? Defende igual uma mãe e sobra atitude cagalhona / espírito de derrota, leva seus times a lugar algum e ainda tem aquela baita cara de babaca.

– Chris Paul é um bom jogador, sem dúvida, mas ele não é essa Coca Cola toda aí que ficam falando. Quando você vê fanboys, twiteiros e blogueiros falando do Chris Paul por aí você chega a imaginar que Chris Paul tem a patente do orgasmo de tão absurdo.  Nos anos 90, no meio dos pure-PG (pass-first) ele seria uma daquelas feras meia boca, de quebra seu jump shot é ridículo. (ah! Deron Williams >>>>>>>>>>>>>> CP3)

9. Paula Fernandes

Artista brasileira mais superestimada em MUITO TEMPO (e não, to tô superestimando o tempo nesse caso). Sério, galera em peso fala que ela é linda, tem voz maravilhosa e canta muito.

BAH! De boa, ela nem é tão bonita assim (tá, não é feia tb), a voz dela não é tudo isso que falam por aí, fora que a maneira que ela canta é extremamente irritante. Tem umas musicas bonitinhas e tudo, mas poquíssimo tempo os sons se tornam precisos chutes nas bolas.

“aquele olhar dela de quem tá prestes a chorar me incomoda” Piantino, Marina.

8. Programa Pânico

Síntese do que vale no programa

CHATO. CHATO DEMAIS DA CONTA. VIRAIS TOSCOS. ZOADO. PAVOROSO. Pânico consegue ser uma das coisas de “humor” que acho ainda mais chato e zoado que Stand Up (po… Stand Up caberia bem nessa lista de coisas overrated viu…).

Aí pode falar “ah, mas tem as gostosas”. Mano… de boa, quer ver as gostosas do panico? ok, vale pra parar um pouco pra ver durante a zapeada na NEFANDA tv de domingo… grandes bosta. Pouco tempo depois já rola essas guria pelada em revista e que depois vazam na internet mesmo. obrigado.

Obs: Ok, assumo que a Babi Rossi é um troço de outro mundo.

7. Lamen Aska / Kazu

Eu gosto demais da conta de Lamen, mas velho… não consigo ainda aceitar as filas ridículas que rolam tanto no Aska quanto no Kazu. Ah! E com todo respeito ao Lamen (que é muito bom)… NÃO FICAREI MAIS DE MEIA HORA (mano, dependendodo dia tem fila de UMA HORA… UMA HORA) ESPERANDO PRA COMER LAMEN, VELHO.

Sou totalmente a favor de comer Lamen nesses locais só durante aquele veraozão safado que tu tá derretendo, MAS AO MENOS QUASE NÃO TEM FILA NA BAGAÇA. Fechando: É gostoso… mas a fila e as pessoas comentando faz parecer algo de outro mundo.

6. Arctic Monkeys

Olha, não que Arctic Monkeys sejE ruim… mas já li nego falando que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos, isso doeu bastante… pq nem precisa ficar matutando muito pra lembrar de bandas britânicas melhores que Arctic Monkeys (dane-se estilo… ninguém mandou falar que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos).

Passando bem rápido e colocando até clichês no meio: The Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen, David Bowie, Yes, ELP, King Crimson, Genesis, Rolling Stones, Free, Bad Company, Massive Attack, Chemical Brothers, Motorhead, Whitesnake, Def Leppard, Peter Frampton, Placebo, Oasis, Blur, Radiohead, Coldplay, Muse, SPICE GIRLS, The Who, The Clash, The Kinks, The Cure, The Smiths, The Police, THE LIBERTINES e até o THE PECHE MODE AHAHAHA… é… acho q já tá bom de bandas britanicas melhores que Arctic Monkeys.

Mas pra não ser chato: É bem melhor que Snow Patrol que é GROTESCO.

5. The Avengers

Sim, escolhi The Avengers porque eu sou chato pra caramba. O Filme é Legal, bem divertidinho mesmo, mas quando eu via aquela galera toda falando nos fuckbook e twitter da vida que o filme era “um tesão”, “um dos melhores de todos os tempos”, “melhor filme de herói”, blablabla + aquele monte de share mala envolvendo Hulk, começou a dar ainda mais no saco.

Daí é aquela coisa… overrated facil facil. Levando em conta só os filmes de heróis, Dark Knight surra este filme, obrigado.

( Desculpe Scarlett Johansson, mas o filme é overrated D: )

4. Futebol Inglês

Futebol Inglês é legal?  Sim, é bem legal, mas a ESPN trata o Futebol Inglês de maneira irritante. Mauro Cezar Pereira é absurdamente engraçado com o seu humor resmungão-odeio-protozoarios-digitais-e-asnos-virtuais-morte-ao-futebol-moderno. Quem assiste imagina que não tem jogo ruim nos Campeonatos Ingleses, até jogos como Sunderland x Blackburn ou West Bromwich x Queens Park Rangers são tratados como “Históóóóóricos” pelo histérico narrador.

Futebol Inglês é overrated pela ESPN (e agora creio que por seus fãs) que eles ficam passando a terrível Championship… juro que tentei até assistir pra conferir, mas pelamor… não dá. Pior que imagino que no meio das transmissões dessa nefandagem tenha rolado uns “históóóóóóóórico”.

Deixando bem claro: Gosto de Futebol Inglês, Joey Barton é um dos caras mais fantástico do futebol, Blackburn é algo extremamente fantástico por sua tosquidão (assim como o Bolton, especialmente no auge do FuteBolton com Sam Allardyce), mas esse lado “históóóóórico” dá no saco.

3. Cerveja Original

Danone mequetrefe, de boa. Juro que NUNCA entendi o fascinio que este danone exerce nas pessoas. Elas realmente acham esse negócio bom pra diachos… só pra registrar: não, não é comentário de cervo-chato-só-bebo-artesanal-mimimi. É só que a cerveja não é tão boa quanto muita gente sai bradando.

Velho, se é pra beber uma cervejinha de serviço, sou muito mais beber uma Brahma (yep, a boa e velha brahmosa, não é nem a Brahma Extra), que é aquela vagabundice marota, mas que ao menos deixa bem claro que é um danone “de beber vendo futebol” e de quebra é mais barata hehe

No mesmo preço da Original nos botecos e bares da vida, com todo respeito ao gosto pessoal da galera… mas antes pegar Heineken / Serra Malte, muita gente não gosta da Heineken por ter suas peculiaridades, mas daí pega Serra Malte po… e se quiser beber cerveja só por ser suave… bebe logo uma Antartica Sub Zero po, sem graça por sem graça ao menos pega uma mais barata haha

2. Qualquer chat que não seja o mIRC

Auto-explicativo né?

– “ICQ é mó bom, bem melhor que o mIRC e…” NÃO.

– “MSN é muito mais prático e bonito…” NÃO.

– “Chat do facebook dá um adianto e…” NÃO

– “Gtalk é muito rápido pra…” NÃO

Não adianta, mIRC é fantástico, o melhor programa pra chat e afins… quer falar num CANAL com todo mundo? fica no aberto falando merda… quer falar com alguem no 1-on-1? vai prum PVT… quer mandar e baixar arquivos? DCC (tá… isso eu assumo que torrent é melhor, mas Torrent é uma das melhores coisas da humanidade, isso não é um crime).

Esses messengers e afins não tem / tinham NICKSERV (afinal, não tinha emoção maior que esperar o nick que você tanto queria expirar pra tu registrar), MEMOSERV, OP, VOICE, KICK, BAN, /QUIT… mIRC tb era muito melhor que QUALQUER rede social.

VOLTA mIRC!

1. Nirvana

Compensando a merda do Nirvana sendo #1 em um Top

Precisa realmente explicar? Banda LIXO que um monte de gente VENERA e sei lá como. Não vou escrever mais que isso dessa grande porcaria, só vou deixar a melhor homenagem que fizeram pro Kurt (Viva S.O.D.).

O Forró Estourado fez um cover pra N******, obviamente ficou melhor que a original, mas cá entre nós… tem como não ficar? até diarréia é melhor que essa banda.

(alias, Nirvana serviu pra algo… Dave e Foo Fighters)

Agora cabô. abs.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 10 – Coisas Overrated

  1. Alex Aguiar disse:

    Concordo com tudo, menos o Nirvana.
    Ta, Nirvana é overrated, mas a banda não é ruim.

  2. Gustavo Simoes (Dilbert) disse:

    Colocaria também
    – Fifa (qualquer edição desse jogo enfadonho)
    – Varejão (como foi parar na NBA?)
    – Iphone (todo mundo sabe que Android é melhor)
    – Torcida do Corinthians (eles acham que só eles sabem como torcer)
    – Milkshake de Ovomaltine do Bobs (é bom? Sim! Mas acham que são os donos do melhor milkshake dos confins do universo)

  3. Caio disse:

    Essas bandinhas indies são overrated dmais, milhoes de bandas melhores, gente que nasceu ontem vendo tv a assinatura sai falando que são os melhores de tds os tempos, num sei o que, que quem não gosta eh pq eh ignorante

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s