Top 10 – Músicas mais ouvidas (all time) no meu last.fm

Na falta de coisa melhor pra postar (ou não… nunca tem coisa boa haha) vamo no meu lamentável top 10 tracks do Last.fm all-time. Meu gosto musical é meio estranho, mas as mais executadas nessa bagaça até que fazem muito sentido e obviamente serei xingado por excesso de niponicidade (ou koreanicidade, talvez…). Ah! e claro que deixo claro que sei que devia ter vergonha disso:

A Posição #7 do last.fm em si (Avantasia – Your Love is Evil) foi desclassificada por só ter ficado nessa posição por eu ter dormido e esquecido a musica em repeat no winamp😛

Extra: #11. Winger – Miles Away
(http://www.youtube.com/watch?v=iXnQTw_FR9g)

Um dos maiores classicos da história da Farofa, essencialmente o Top seria só dos 10, mas nao dava pra deixar o grande MITO Kip Winger de fora dessa brincadeira.

Grande Hollywood Hit e integrante obrigatória em qualquer volume de Wet Vaginas Collection mundo afora.

E de quebra dá até pra registrar que Winger é uma das bandas de Hard Rock mais underrated de toda a cena, repleta de musicos extremamente TALENTOSOS como Morgenstein, Reb Beach e o PRÓPRIO Kip Winger. O DVD ao vivo de 2007 é uma obra que deveria servir de inspiração pra qualquer pessoa que almeja trabalhar com um som farofa e sexy. AHAHA

#10. Hyuna – Bubble Pop!
(http://www.youtube.com/watch?v=bw9CALKOvAI)

Nada melhor que começar um Top 10 em si com extrema classe. Esse é um dos sons mais grudentos e fantásticos OF ALL TIME e assumo só ter conhecido na virada de ano no auge da minha KOREANICE. Ao contrario dos nefandos artistas masculinos koreanos e suas músicas patéticas e performances ao vivo lamentáveis (prefiro diarréia que ver esses lixos), as Meninas Koreanas são grande sucesso de público.

Hyuna é do nível daquela vodka koreana maligna, ou seja: puro sucesso. Duvido que algum japonês safado não sacrifique sua niponicidade em prol da miscigenação Japão-Korea nesse caso, obrigado.

#9 Yamamoto Jooji – Michinoku Hitori Tabi
(http://www.youtube.com/watch?v=SEZx_iurkdo&feature=related)

Yamamoto Jooji entra na lista exaltando a niponicidade do meu gosto musical e de quebra representando o melhor lado da música japonesa, a tradição do bom e velho Enka Safado.

Esse som é um grande clássico de Karaoke (Sakeria / Porque Sim / Samurai), pra quem não conhece muito esses (new) enka fica essa bela recomendação (foda que esse vídeo que achei no tubão é das antigas, hj em dia Yamamoto é muito melhor intérprete e está com uma voz muito mais ENCORPADA)

Pega esse sorrisinho maroto na capa de cd, que beleza! haha

(Nem eu sabia que tinha escutado tanto essa música, diga-se de passagem)

#8 Kanye West – Stronger
(http://www.youtube.com/watch?v=9FUVdx2matk)

Pode até não ser a música mais ouvida no last.fm, mas sem dúvida Kanye West é o maior MITO entre os artistas desse top, aliás… Kanye Omari West é um grande gênio da música moderna, vide o maravilhoso “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, um dos melhores albums OF ALL TIME.

Selecionei uma das performances mais fantásticas OF ALL TIME, ao vivo no desfile da Victoria’s Secret, ou seja… o puro sucesso elevado ao quadrado e não custa nada lembrar também que Kanye West está namorando a Kim Kardashian (já citado anteriormente no blógue… inclusive com a moça usando seu Nike Air Yeezy II… e não colocarei foto dela de costas de novo). Kim é uma das maiores Attention Whores OF ALL TIME. Claro que Kanye e Kim = Um dos dos melhores casais OF ALL TIME.

#7. Alice Cooper – Poison
(http://www.youtube.com/watch?v=39lizUf71VY)

Esse som acaba destoando um pouco do resto do track list, mas é genial. Aliás, todo o Trash do Alice Cooper é fantástico, o puro creme da farofa. Aliás… na Trashes The World Tour, o baixista que tocou um baixo foi o grande MITO Kip Winger, diga-se de passagem.

No Trash recomendo também a fantástica faixa titulo (com participação de Jon Bongiovi), a clássica Bed of Nails (o cover que o Children of Bodom fez ficou bem legal, aliás) e Hell is Livin’ Without You (com solos de Steve Lukather e Richie Sambora).

#6. Deftones – Sex Tape
(http://www.youtube.com/watch?v=f0pdwd0miqs)

Teria amiguinhos muito mais recomendados pra falar desse som ou de Deftones. Não manjo porra nenhuma, mas esse som e o clipe são um troço de outro mundo… aliás, o Diamond Eyes em si é um troço tesudo demais.

Não tava mais com esse som no mp3, mas agora ferrou, vou baixar e ficar ouvindo nonstop de novo haha

#5. Katatonia – Teargas
(http://www.youtube.com/watch?v=KRQOoDPvqVo)

Não tem muito o que falar de Teargas, simplesmente é um dos melhores sons que o metal (seria isso metal, alias?) já produziu… e olha que o Katatonia tem uma cacetada de coisa boa (inclusive recente hehe)

Só tenho medo de falar bem de Katatonia mais recente porque na próxima vez que trombar o Alex Agua Preta é bem capaz do cara já chegar me dando voadora por falar bem do KataNickelback.

Ótima colocação que a música foi sampleada em um dos melhores cânticos da história da MPB: UDR – Avião Brutal do Scat, tem honra maior?

#4. KARA – Mister
(http://www.youtube.com/watch?v=s2EQm6WPMHs)

Um grandíssimo clássico, a música que mais ouvi esse ano (tá, eu sei… isso não é NENHUMA surpresa), um Hit da Virada de Ano e de qualquer coisa que rola em casa. As Meninas Koreanas do grupo Kara já conquistaram muito adeptos e adeptas, inclusive em Guarulhos, diga-se de passagem.

Esse som tb é conhecido como “lalala lalala la la la lalala la la la lalala 1 2 3 4 5 6 Do it!”

Mas assumo: no geral, Girls Generation (Shojo Jidai) é melhor que Kara, além de ter um número maior de koreaninhas sem graça (ou não).

#3. AKB48 – Beginner
(http://www.youtube.com/watch?v=HDn_EK7VRwQ)

até parece o que o som é FURIA PURA

O grande fenômeno japonês da atual década, AKB48 tá copando esse Top 3 pra mostrar que a niponicidade ainda triunfa sobre a minha pseudagem koreana. Olha, pra falar a verdade (/Neto) acho essa música realmente MUITO boa e por sinal… esse clipe tem até as legendas em inglês pra ninguem reclamar que não dá pra entender lhufas da letra hehe.

Ano passado ainda coparam o Japan Record Awards com a safadeza em formato musical, chamado “Flying Get”, mas a música não é tão boa quanto essa daqui.

#2. Southern All Stars – Tsunami
(http://www.youtube.com/watch?v=krNlM7yVL68)

Não daria pra fugir dessa música, que por sinal já copou o Top 20 – Músicas Japonesas dá década 2000 desse próprio blógue nefando… quem quiser mais infos desse som dá um pulo por lá… só resta lembrar aqui que Kuwata Keisuke é um compositor / intérprete extremamente talentoso e isso compensa os seus vocais que não são a coisa mais bonita do mundo.

Não citei lá no Top, mas Kuwata foi eleito em 2003 o músico mais influente do Japão pela rede de loja de discos HMV.

#1. Mr. Big – Shine
(http://www.youtube.com/watch?v=AClxnJa4J-Q)

opa… foto errada

Não gosto de Hellsing, só pra registrar. Devo ter visto um pouco, mas não me marcou em nada. Em compensação, Shine pra mim é a MELHOR MÚSICA DO MR. BIG. Sim, acho a melhor música do Mr. Big e olha que o Big tem alguns dos sons mais fantásticos de todo o hard rock (só pensando nas baladas: Take Cover, Green Tinted Sixties Mind, Promise Her The Moon…).

Por sinal, acho uma pena que o Mr. Big Reunido não dê chance pra essa belíssima canção ao vivo, não doeria nada no ego do Paul Gilbert tocar esse lindo som da fase (melosa pra caramba HAHA) Richie Kotzen, assim como também seria SUPEFANTASTIC se rolasse Lost in America também, mas tudo bem… eles dão prioridade pros clássicos da era clássica e pro What If que estavam divulgando

Fechando então de vez, fora a versão de estúdio… uma versão ao vivo dessa sonzeira lindimais da conta:

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Guitarra, Niponicidade, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Top 10 – Músicas mais ouvidas (all time) no meu last.fm

  1. Tita disse:

    Lista fantástica, como sempre… com Mister, Bubble Pop e principalmente Shine, mas sério, vc PRECISA parar de falar sobre tênis!!! Especialmente aqueles modelos que vc sabe o nome!

  2. Pingback: Top 5 – Exaltação da KORIANICE | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s