Top 5 – Grandes Momentos de Dinho Ouro Preto

Não é o Dinho… mas é o SENHOR KIKO ZAMBIANCHI!

Ok, pra voltar a postar aqui no blógue depois de alguns dias mais centrados e suco de laranja (ou focado no nefando Magic Online e coisas do tipo)… nada melhor que exaltar a qualidade do maior frontman brasileiro.

Difícil definir cinco grandes momentos de um artista tão consagrado, carismático e querido como Dinho Ouro Preto, porém… Seus Covers sempre exaltam a qualidade de sua performance, como extra poderia citar a quantidade de “caralho” e “foda” que ele lança em seus shows.

5. O Mundo
(http://www.youtube.com/watch?v=gwrsBIT7Flk)

Um som underrated, tem tudo que um bom som de Dinho Ouro preto precisa, a versão do Acústico é uma obra de arte.

Destaque total pra parte de “vou falarrrr que você usa drogas e diz coisas sem sentido” que já fez esse momento copar o Top

4. We Will Rock You
(http://www.youtube.com/watch?v=0u5v0a7i8p4)

Precisa de introdução?

3. Otherside
(http://www.youtube.com/watch?v=PbwXvqvg3iw)

rá-lóón mussáilai?

Porém, é necessário citar que os back vocals fazem a diferença, deviam tocar isso em TODOS os shows.

2. Wonderwall
(http://www.youtube.com/watch?v=3veBSavrO80)

Cara, Dinho já tocou tantos covers bons ao vivo… esse é um dos que terá que rolar num próximo cd de covers. A gente tyava desconfiado que ele tava tocando o violão nisso ao vivo haha

1. Primeiros Erros – Acústico MTV

SENHORRRRRRRRRRRR KIKO ZAMBIAAAANCHIIA

Não devo ser comido pela Nerdice ou coisa do tipo e os posts devem voltar a ser mais regulares, acho….

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, TOP, Top 5 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s