Random Thoughts: O que tem que rolar na Abertura / Encerramento de Rio 2016

Bão, já que fiz o post safado sobre o Encerramento de Londres 2012… Alguns pontos que tem que rolar aqui no Rio 2016 pra ser um grandíssimo sucesso.

– O grande Viper logo na abertura, tocando seus 3 grandes hits: Living For The Night / Rebel Maniac / 8 De Abril, preferencialmente com o MITO Pit Passarel entorpecido em níveis absurdos (tá, ao menos isso nem deve ser tão dificil).

– Nos tributos a galera que morreu e tal, tem que rolar homenagem a Mumu e Tião Macalé, com o Fundo de Quintal tocando um grande sucesso: “La no Morro”… e também pro ET de ET e Rodolfo do Ratinho Livre. Enquanto na parte das performances entre as músicas, teríamos o retorno de Lindomar (O Sub Zero Brasileiro), dando uma voadora.

Shows absurdamente especiais como: Reunião do Projeto Amigos (esse link é MAGICO: Zezé cantando Fio de Cabelo é foda demais), Alexandre Pires (MITASSO) com o Só Pra Contrariar, Banda Dominó com introdução de Gugu Liberato, Banda Twister e Supla + Tokyo (obviamente com o HIT Garota de Berlim).

– Um momento mágico seria uma Jam da Banda O SURTO com o Tihuana, tocando duas das maiores músicas de nossa história: Que Ves e A Cera (EU TAVA ALIIIIII, levando toda a galera ao delírio, se possível gostaria que contassem também com músicos do Detonautas.

– Representando o METAL NACIONAL: Sarcófago, Ocultan (com participação de umbandeiros) e Claustrofobia (tocando um medley de suas duas mais belas canções: PAGA PAU e EU QUERO É QUE SE FODA)

– Já pelo lado midiático: Azulão cantando a maravilhosa Solta o Azulão (por sinal eu ainda tenho o cd do azulão, baita sorte), Gilberto Barros com Acorrentado em Você, além do retorno do Hermes & Renato a coisas boas: Unidos do Caralho a Quatro representando nosso Samba com “desde os tempos mais primórdios, o caralho ta aí!” e o Pagode com o Grupo Marra Pura.

– Como convidados internacionais, teríamos grandes mitos do nosso país vizinho, a República Riograndense: Wander Wildner tocando com participação da Geral de Grêmio tocando “Bebendo Vinho” e fazendo uma homenagem a Renato Portaluppi, que aparece na abertura ao lado de 219 mulheres (que ele traçou nas ultimas horas, claro).

– Pra melhorar ainda mais a audiência, teríamos um Revival da Banheira do Gugu, com participação de todos os grupos irmãos do “É O Tchan” e suas dançarinas (incluindo aí a Daniela Freitas, diga-se de passagem), além das meninas do BANANA SPLIT e Nana Gouveia. E representando o momento atual, colocariam umas gostosas aleatórias pra participar também, fazendo uma grande bagunça, com a bela trilha sonora do ubaubauba hey.

– Obviamente pra fechar, os maiores artistas brasileiros de todos os tempos: Calcinha Preta (a maior banda do Brasil e quem não gosta é porque tem ENVEJA) tocando um Medley de seus sucessos que foram regravados na Gringolandia, como PAULINHA, SE NAO VALORIZAR, LOUCA POR TI, PAPARAZZI, FALANDO PRA LUA… e obviamente fechando o evento com chave de ouro: DINHO OURO PRETO tocando um medley de seus sucessos (e alguns covers), deixando a Inglaterra com a pura vergonha de só ter aquele tal de THE WHO e aquele tal de Paul Macca (bando de mundiça).

Dinho + Senhorrr Kiko Zambianchi

Seria muito sucesso. CHUPA LONDRES

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Esportes, Random e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Random Thoughts: O que tem que rolar na Abertura / Encerramento de Rio 2016

  1. UHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHU!! PUTA QUE LHOS PARIUUUU!!! Faltou o Molejão com a dança da vassoura, o Negritude com o pagode da Cohab, Dominó com baila baila comigo e pra fechar A BAGAÇA….CARRAPICHO! “Bate forte o tamboooor…!!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s