Ícones de Nefandagem: Maguila (por Mozart Maragno)

Só me encarreguei de colocar os clássicos negritos e CAPS, o texto é pura mitada de MOZART FIO MARAGNO:

Adílson “Maguila” Rodrigues, ou A CRIANÇA, ou MAG, como apelidei, foi um dos mais notáveis pugilistas brasileiros, ao lado de Eder Jofre e Acelino “Popó” Freitas. Porém, nem Jofre, nem Popó atingiram o nível de carisma e folclore que MAG alcançou. MAG teve sua carreira alavancada com o trabalho 3 em 1 de Luciano do Valle, o SEO BOLACHA, que narrava suas lutas, arrumava os adversários e empresariava (tirava uma boa grana). MAG ganhou um bom dinheiro, tinha patrocínio próprio, estrutura de treinamentos, temporadas confinado com um bom STAFF, tanto dentro como fora do Brasil. MAG foi um pugilista midiático, seu rosto era visto constantemente na televisão. Para MAG, com certeza, valeu a pena essa carreira. Vive dos louros dela até hoje, como ele mesmo afirma, com conforto material. Um ex-pedreiro que lutou contra Holyfield e Foreman. Eu adoro MAG, é um brasileiro guerreiro, que chegou mais longe do que seus pares. Porém temos que apresentar o LADO B da saga de MAG.

1) MAG não era talentoso e tinha físico nível ROGÉRIO CENI. Quando seu STAFF tirava o roupão era uma péssima sensação na certa. Não era uma boa visão.

2) Sua carreira foi inflada por Luciano do Valle e Newton Campos, que enganaram ingênuos, iludiram incautos, nas lutas contra péssimos adversários, alguns que sequer eram pugilistas profissionais, seduzidos por um X TUDO e uma GROSELHA.

3) MAG fez suas duas maiores lutas nos EUA: HOLYFIELD botou MAG para dormir (Nota do Blogue via Roberto Piantino: a luta foi realizada no estacionamento de um Super Mercado) e GEORGE FOREMAN o massacrou, com um cruzado de esquerda na ponta do queixo. Ambos no 2º ASSALTO. MAG FOI TRITURADO por ambos. Não suaram e pouco comemoraram, diante das fáceis vitórias. MAG correu risco de morte.

4) MAG foi exposto ao ridículo e depois abandonado. Contra HOLY, Luciano deixou MAG SOZINHO. Depois de Foreman, o SBT, que iludiu milhões de brasileiros, se manifestou dizendo “que deu a lógica”, por meio de Roberto Cabrini. MAG foi abandonado, tal qual um bagaço de laranja.

5) Antes da luta contra FOREMAN, MAG teve grande reforço em seu STAFF, segundo comentarista do SBT: a presença do REI DA PORNOCHANCHADA DAVID CARDOSO. O comentarista brincou com a cara do telespectador. DAVID corria com MAG todas as manhãs e DEGUSTAVA o SOLVETE feito por IRANI.

Enfim, MAG é um grande personagem, MAS seus promotores aproveitaram os tempos sem internet para iludir a massa.

Confiram:

Maguila, O MAG x Holyfield – http://www.youtube.com/watch?v=lBTBj7q5ESo

Maguila, O MAG x Foreman, O GRILL – http://www.youtube.com/watch?v=Db_Epg45tr0

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Esportes, Random e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Ícones de Nefandagem: Maguila (por Mozart Maragno)

  1. Pingback: Ícones de Nefandagem: Sasha Grey (via Maíra Nakahara) | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s