Top 10 – Ídolos Japoneses Aleatórios

Os dois últimos posts foram bem míticos, com convidados especiais colocando um standart alto pros posts… como proceder nesse caso?

a) Procurar manter um padrão de posts legais?
b) Nefandar e partir pra um assunto aleatório e baixar o padrão pro nível normal?

Obviamente a resposta é B e nada melhor que um assunto aleatório com umas figuras que pouca gente conhece (O que é bom. Divulga grandes figuras de Nefandagem [ou não] e influencias nefandas) pras pessoas  curtirem LOUCAMENTE hahaha.

Tá vai… tem umas figuras consideravelmente conhecidas nesse Top (vide HIDE…), mas outras são bem obscuras pra quem não é adepto de niponicidade. bora:

#10. Ozawa Maria

Então… na real eu só ia colocar uns marmanjos, como não tava lembrando de nenhum que realmente merecia um espaço aqui (uma BAITA HONRA, sem duvida), resolvi registrar esse espaço pra Niponicidade Feminina.

Maria é uma das japonesas mais conhecidas mundo afora, por ter muito talento em sua (ex-?)atividade (o tal do JAV – Japanese Adult Videos, como uma IDOL) e o site que ela -participa- que tem mais cliques, segundo informações… é um tal de xvideos.

Uma grande perCa que ela tenha partido mais pro lado Mainstream, mas aparentemente ainda faz suas pontinhas nos lados AVs, como não vou colocar um vídeo de suas atividades anteriores, fica esse vídeo falando do ultimo filme?!)

#9. Horiuchi Takao

Um grande ídolo e influencia, tanto musicalmente quanto visualmente, possivelmente muito mais influência visual que musical, mas ainda assim, mereceu entrar no Top por apresentar uma Safadeza que adiciona muito a sua niponicidade.

Excelente Intérprete, especialmente cantando musicas romanticas, que certamente fazem muitos japoneses ficarem corados.

Horiuchi tocará aqui em São Paulo no Final do Mês no HSBC Music Hall, se alguém quiser me dar um ingresso de presente, aceito.

#8. Saito Tomoharu

Minha maior influência Nerd Niponica, o maior Asiático Jogador de Magic OF ALL TIME… o Homem que foi BANIDO do circuito profissional por 18 meses por STALLING (aka: enrolação). O motivo real do ban deve ser os chutes que ele metia na bunda de americanos mundiça.

Saito levou a niponicidade sagaz pro Magic: The Gathering e quebrou todos formatos e ambientes + a perna de muitos mundiças. Um GÊNIO nessa nefanagem nerd e dono de uma das embaralhadas mais lindas do mundo (devia fazer maço HAHA).

#7. Maekawa Kiyoshi

A maior influência niponica musical, além de ser um grandíssimo de um picareta safado de primeira categoria, foi a voz de alguns dos grandes sucessos da música japonesa (ao lado de Uchiyama e Cool Five), como a fantástica Nakasaki wa kyou mo amedatta ou Soshite Kobe

Sua carreira solo iniciou com gigantesca classe: o single Yuki Ressha teve os arranjos de ninguém menos que Ryuichi Sakamoto, ídolo de Roberto Piantino. E seu Single de Hana no Toki Ai no Toki foi o som que levou o Brasileiro Valter Koiti a ganhar a final do Amateur Singing Contest (Nodojiman)

#6. Masahiro Nakai

Nakai é um dos piores cantores japoneses de todos os tempos e um dos líderes de uma boy-band clássica, o SMAP (que ainda faz sucesso, alavancados eternamente pelo seu grande sucesso de 2003, Sekai ni Hitotsu dake no hana – Ele é o que canta o primeiro verso “sozinho”, GÊNIO)

Mas por que diabos ele está aqui? Entre 2007-2008 marromeno… ele namorou o sonho de consumo de boa parte dos japoneses, a artista de J-Pop Koda Kumi (que mês passado teve seu primeiro filho, garantindo assim o título de MILF). Valorizei bastante na época e inclusive deixo ela pra ilustrar, não o próprio Masahiro.

#5. Nakata Hidetoshi

Nakata em time que não é o BOLTON

Maior jogador japonês de todos os tempos. Não adianta virem com PSEUDAGEM de falar que Nakamura Shunsuke foi mais jogador ou que era mais técnico ou qualquer coisa lamentável do tipo. HIDETOSHI FOI O MAIOR BOLEIRO JAPONES DE TODOS OS TEMPOS.

Além de ser muito mais importante, muito mais jogador, muito mais mítico e afins, ele jogou em um dos clubes mais importantes da Europa… BOLTON, e felizmente tenho a camisa de Hidetoshi desse maravilhoso Clube que executa um futebol finíssimo (Mauro Cezar Pereira certamente aprova).

#4. Kagawa Shinji

Kagawa é o grande nome da Seleção Nipônica de futebol ao lado de Nagatomo Yuto (e nem venham encher a paciencia que o grande nome é Honda Keisuke, obrigado). Mitou horrores no Borussia Dortmund, mas infelizmente se transferiu pro nefando Manchester United (ou seja: PSEUDAGEM).

Shinji voltou a ter meu respeito (ETERNO) e galopou muitas posições no meu top nipônico -cara, ele passou até o Hidetoshi- quando li a notícia que ele está namorando a MARAVILHOSA da Ameri Ichinose (essa, por sinal… tá no Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão). Não tem como o cara não estar FILIZ nessa situação.

Só não pode ser comido pelo trago e pelo putedo, pois quero um ótimo desempenho pra levar a niponicidade futebolística a estágios maiores em 2014.

#3. Ichiro Suzuki

Atleta Japonês mais fodão OF ALL TIME. Mito Eterno do Baseball. Atualmente num time aí… tal de New York Yankees (fechando a carreira com classe, certamente deve estar FILIZ). Só alguns dados (creio que nem precisa de muito mais que isso pra esse GÊNIO):

– Recordista na MLB de Numero de Hits em uma só temporada: 262.
– Recordista na MLB em Numero de Temporadas Consecutivas com mais de 200 Hits: 10.
– Na Sua temporada de estreia nos EUA foi eleito Rookie Of The Year da AL e também MVP da AL.
– 10 vezes participante do All Star Game de MLB

#2. Haruki Murakami

Não sei muito bem o que escrever do Murakami, mas creio que o Bingo resume o que O Home produz nos seus maravilhosos livros😛

Ah! quem nunca leu: LEIA, vais ficar viciado.

Quem quiser emprestado é só avisar🙂

#1. Yoshiki Hayashi

Baterista, tecladista e grande líder do X Japan, a maior banda japonesa OF ALL TIME. Um cara afetadíssimo e de genialidade em níveis absurdos… Seja em músicas mais pegadas como a própria X, ou em baladas, como a maravilhosa Tears ou Forever Love (tá, assumo que em BALADAS, não tem pro cara… é MUITO MONSTRO) o cara sempre faz a música ter um nível acima do resto.

O Show do X Japan foi uma experiencia de outro mundo… só de ter O HOME ali e ter visto ele tocar Art of Life (não inteira, infelizmente hehe) já valeu por uns 10 shows, o cara além de genial tem um carisma de outro mundo, um ícone. Essas bandinhas vagabundas de j-rock de hoje em dia deviam ter vergonha e ficar de boa.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Futebol, Musas, Niponicidade, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Top 10 – Ídolos Japoneses Aleatórios

  1. Pingback: Top 20 – Musicas Japonesas da Década de 90 (Pt. 2) | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  2. Pingback: Review – Show do Horiuchi Takao @ HSBC Music Hall | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  3. Pingback: 2 Anos de Nefandagem: Multipost e Vários Lixos Aleatórios! | Nefandagem de Jespão

  4. Pingback: Top 10 – Musicas de(com?) FENÔMENOS Climáticos / Meteorológicos / Whatever (?!) | Nefandagem de Jespão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s