Exaltação da Farofa: Top 10 – Bon Jovi (HAHA)

Olha só, depois de tops não usuais e exaltação de niponicidade vamos gastar um pouco do lado farofa que existe por aqui. E já digo: Não que seja de Bon Jovi, mas a banda tem algumas músicas interessantes, diga-se.

THE BUS!

Anyway, sambora pro top em si:

10. Captain Crash & The Beauty Queen From Mars
(Link Safado)

Posso até não ser muito justo de colocar esse som no Top 10, mas tenho um grande carinho por esse som do bom cd Crush e não queria deixar ele de fora de jeito algum, mesmo que isso tenha me feito cortar sons fantástico pra isso.

Afirmo que foi uma das músicas que mais curti ouvir no show em 2010 no Morumbi, muita gente tava com cara de bosta por sequer conhecer a música. Nefandos (Sorte que JONZITO pensa nos mais bobos hardocre HAHA).

9. Diamond Ring
(Link Safado)

Originalmente sairia lá pelos lados de New Jersey, mas… acabou saindo no These Days, que é o melhor cd da carreira dos caras. Tá entre as melhores baladas (PURE BALLAD, não POWER BALLAD) da baladeira banda, tem como ser ruim?

Um clima mezzo country safado, com vocais safados e uma letra de gosto duvidoso (duvidoso mesmo sabendo que é de Jon, Richie e Desmond HITMAKER Child) = Sucesso. Richie Sambora é foda.

8. Whole Lot of Leavin’
(Link Safado)

Som maravilhoso do UNDERRATED Lost Highway (cd fantástico, com muita influência de country-pop-rock safado, melhor que boa parte da fase farofa-poodle). Aliás, aqui também caberiam varios outros belos sons desse cd lindo: Any Other Day, Everybody’s Broken, She Put The Boy Back in Cowboy…

Só tá errado que Jon falou que escreveu a letra pensando no Richie Sambora e isso é meio estranho (ou não, pq Sambora é Sambora). Country-Ballad = Sucesso.

7. Last Man Standing
(Link Safado)

Um dos grandes sons de Bon Jovi na última década, do bom cd Have a Nice Day (no fim das contas só a faixa título teve relativo sucesso aqui no Brasil), belíssimo de um roque iniciado por um riff muito lindo de Richie Sambora.

A letra é legal, tem Jonzito indócil a industria musical, daí a bela letra safada dos Last Men Standing tocando de verdade. come and see, hear, feel the real thing.

PS: Belo Solo de Richie.

6. Blood on Blood
(Link Safado)

ÓTIMA música do cultuado New Jersey, por mais que Lay Your Hands, Bad Medicine, Born To be my Baby e I’ll be There For You sejam ótimas músicas e muito queridas mundo afora, Blood on Blood está um nível acima.

Some isso a abertura do LINDÍSSIMO Show de 2010 no Morumbi com esse som… não deu pra resistir, copou um Top. Muito fãzinho tosco que só conhece as ultra-carne-de-vaca não achou legal a abertura, igual não achou legal Captain Crash. PÍFIOS.

5. Wanted Dead or Alive
(Link Safado)

Outro som do multi-platinado Slippery When Wet. Certo que esse som altamente country foi inspirado após muitos goles de Jack Daniels enquanto gastavam umas balas numa bela caçada.

Obviamente o destaque fica pra Richie Sambora com seus belos vocais e solo.

4. Keep The Faith
(Link Safado)

Keep The Faith foi um album marcante e fundamental pra carreira da banda, largando o estilo farofa-assumido. Obviamente, o lado ROMANTICO-FAROFA-VERGONHOSO continua ali e temos Bed of Roses e In These Arms pra levar as garotas ao delírio.

A Faixa título é clássica e carne-de-vaca-mas-nem-tanto, sendo uma das melhores faixas ao vivo, coisa finíssima.

3. Always
(Link Safado)

Clássico eterno e vergonhoso, uma das mais populares canções do grupo. Um dos clipes mais clássicos dos anos 90, presença marcante no TOP 10 MTV. Always foi o carro chefe da maravilhosa coletanea Cross Roads e certamente fez parte de muitas WET VAGINAS COLLECTION mundo afora.

A versão escolhida é absurdamente tesuda, Live From Wembley 1995. Atuações inacreditáveis de Richie Sambora e trupe.

2. Dry County
(Link Safado)

Esse som é de arrepiar, o ÉPICO de Bon Jovi e uma fan-favorite, com interpretação magnífica de Jon e o mais belo solo de Richie Sambora (ou seja, respeitável pra cacete). O que a banda faz na versão do Live From Wembley 1995 é COVARDIA, arrepia.

Lindo demais, unica amargura a respeito desse som é eles terem tocado na Argentina e não qui, puta mancada!

1. These Days

Não sei nem o que dizer desse som, não dá pra enjoar, o auge da carreira da banda. Mesmo já tendo ouvido umas zilhões de vezes, continua sendo arrepiante de bonito.

Fechou gostosamente esse top.

(saldo: Bounce, 7800 Fahrenheit, The Circle não conseguiram emplacar música aqui e eu até tentei me esforçar pra isso, nao rolou)

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Roque, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Exaltação da Farofa: Top 10 – Bon Jovi (HAHA)

  1. Tita disse:

    “PÍFIOS!” Hahahahahahahaha, demais!!! Mas vc devia ter vergonha disso!!!

  2. Maíra disse:

    HAHAHAHAHA mas meodeos ta cada vez mais nefando mesmo!
    só emendou uns 4 bon jovi e ainda ganhou a these days… pqp…
    ta de parabens!

  3. Mario disse:

    O que comentar num post desse? DO CARALHO! Sem mais…!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s