Random – Considerações e Tosqueiras de Rock of Ages

Tive aí a felicidade de assistir Rock of Ages semana passada e preciso registrar que foi uma das coisas mais tenebrosas / bizarras / grotescas / da hora que vi em muito tempo.

Lamentável

Imagina pegarem uns atorezinhos BEM meia boca pra serem principais. Ok? Imagine então você colocando esses desgraçados pra cantarem versões altamente GLEE (ou seja, lamentável) de algumas das farofas mais vergonhosas de todos os tempos (ou seja, Hard Rock)… pois é… tenso.

grotesco

Some essa tranqueira ao plot absurdamente toscasso com direito a todos os clichês possíveis e absurdamente vergonhosos, mesmo que a idéia tenha sido com toda boa intenção. (Just a Small Town Girl and Just a City Boy? Vá dá meia hora de bunda.). Tudo bem que a mina ser Sherrie Christian em homenagem ao NIGHT RANGER (que é bem legal) e ela ser até bem bonitinha e o caramba, mas tá loco… tenso demais haha

Jani nem pode descansar em paz

Um dos piores melhores momentos OF ALL TIME é a execução do Medley MORE THAN WORDS (Extreme, duh!) e HEAVEN (Warrant), a mina com sua voz grotesca estragando um dos clássicos da farofa e das rodinhas de violão… dai chega o putinho safado zoado e começa a Heaven. Tudo bem que esse som do WARRANT por si só é BEM lamentável, mas não consegui não imaginar Jani Lane se revirando em seu túmulo. (veja aqui como ficou BOM esse trem)

Waiting For a Girl Like You é o love song central do casal. A primeira vez que rolou esse som deu um misto AGONIA, VERGONHA ALHEIA e VONTADE DE RIR COM TODA A DESGRAÇA DESSE TREM TOSCO. No fim das contas, não deu pra resistir… o jeito foi ficar rindo desgraçadamente dessa tranqueira TODA VEZ que rolava. Não rola mais ouvir esse som.

Sherrie Christian

Outro momendo que foi absurdamente tenso: Every Rose Has It’s Thorn. O Clássico do POISON foi devidamente arregaçado. O QUE DIABOS ELES FIZERAM COM AS VOZES NESSA TRANQUEIRA PELAMORDEDEUS? POR QUE NAO FAZEM O MAIS SIMPLES POSSÍVEL? É UMA TRANQUEIRA DE UMA MÚSICA PRA BRET MICHAELS MITAR. CRIME. CRIME. CRIME.

Na hora não reparei, provavelmente pq estava rindo ou incrédulo com a tosqueira, mas rola um VERSUS de We Built This City (com o ex da Katy Perry) e We’re Not Gonna Take It (com aquela maravilhosa da Zeta Jones) e nessa hora ao lado da turma do rolê hard rock estão Sebastian Bach e NUNO BETTENCOURT. Anyway, TENSO.

E nada melhor que fechar da maneira mais clichê e tosca possível, com o City Boy ficando de bem e feliz ao lado da Small Town Girl, tocando DON’T STOP BELIEVIN’ ao lado de seu grande ídolo e virando um grande ídolo musical. UMA BOSTA.

VELHO, essa versão de Don’t Stop Believin’ é MUITO GROTESCA. Sério. MUITO GROTESCA. LIXO TOTAL. HORRENDA. Tornaram a música intragável e olha que tem MUITA versão meia boca disso. Fizeram a pior versão possível (pior até que daquele lixo tosco de Glee), xumbrega, dá vergonha até em Jespinho que gosta muito de música ruim.

Don’t Stop Believin’ do Filme

Don’t Stop Believin’ do Glee

Don’t Stop Believin’ do Northern Kings (Metalzinho tosco, com o cada do Night vixe)

Nunca Duvide da Banda Yahoo

Tem um grande problema que torna esse filme absurdamente errado… NÃO TOCAM EURÓPE. TODO MUNDO SABE QUE TEM QUE TOCAR MAIS EURÓPE! Tem que tocar Rock The Night, Final Countdown, Cherokee e obviamente CARRIE. Inclusive podia rolar Medleys só de EURÓPE.

Pra não ser malvado: Tom Cruise ta engraçado nisso aí. Anyway: Rock of Ages é bem engraçado e podre. Assistam (ou não.). Valeu aí. abs

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Cinema, Farofada, Random, Review e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Random – Considerações e Tosqueiras de Rock of Ages

  1. Maíra disse:

    ai meu, só pq eu vou ver amanha e vou ficar imaginando a sua voz na minha cabeça dizendo “tem que tocar mais EURÓPE” HAHAHAHAHAHA😦 spoiler total

  2. Marcel Valeriano disse:

    Que post mais desagradável

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s