Ícones de Nefandagem: Roberto Requião, o Panela Cheia (via Marcel Valeriano)

O Blógue hoje tem a honra de contar com o Ilustríssimo Marcel Valeriano, que já foi inclusive homenageado aqui nesse próprio espaço de nefandagem com um Top 5.

O REI DA FAROFA é responsável por esse ÍCONE DE NEFANDAGEM: O Panela Cheia.

(VAI MARCELZASSO! PAU NO CU DO ATLÉTICO CUZAO!)

Muita gente conhece nosso ilustre amigo Roberto Requião. Governador, Prefeito, Secretário, Senador e até Pré candidato a presidência da república (imaginem o mito que seria).

O que pouca gente conhece são as peripércias de nosso nobre amigo, seja falando palavrões, agredindo pessoas, batendo boca com funcionários, entre outras. Tentei fazer um pequeno apanhado de algumas de suas melhores “atuações” públicas para o belo e nefando blog, aproveitem. (Nota do Blógue: Da-le Panela Cheia!)

1 – Em 11 de Novembro de 2005 em um encontro onde Requiao assina uma proibição para a soja transgênica no paraná. Recebe uma vaia e tece belos comentários como “Parece que ali no canto burrice dói” e “Meta a faixa no rabo
E depois tem a cara de pau pra pedir que rezem por ele hahaahahah sensacional.
(Video)

2 – Em 2006 em um encontro com Lula, nosso ilustríssimo Requião comeu sementes de MAMONA em frente a TV como se fosse pipoca e ainda achou uma delícia.
(Video)

3 – Requião mostra o quanto ADORA o atual governador Beto Richa, com seu belo apelido de PIÁ DE PRÉDIO entre outros adjetivos HAHAHAHAHAHAHA
Detalhe para Osmar Dias logo ao lado se segurando pra não rir.
(Video)

4 – Requião relatando um momento em que saiu no braço com o político Rubens Bueno (segundo Panela Cheia, UMA GATA NO CIO), assista o relato e chore.
(Video)

5 – Requião falando com estudantes da UEM (Universidade de Maringá), como sempre com muita inteligencia, sem nem saber a cidade em que estava.
(Video)

6 – Requião tretando com manifestantes, e como de costume, muita simpatia de Panela Cheia. (Nota do Blógue: Molecagem com o Governador do Paraná não. Nem de você, nem de bandido em penintenciaria)
(Video)

7 – Requião falando um palavreado bonito e bem elaborado em uma entrevista quando questionado sobre seu irmão Maurício (Nota do Blógue: Isso é coisa de FILHO DA PUTA).
(Video)

8 – Requião mostrando toda sua cultura, quando na Escolinha de Governo ele fala sobre a conspiração da “venda da amazonia”…
Simplesmente desagradável.
(Video)

9 – Nosso ilustre amigo, recebendo uma carta de reivindicações de um agente penitenciário e responde com uma bela ESCOVADA. (Nota do Blógue: Vão trabalhar senão é Polícia e Cacete! (…) Aprendam a me respeitar!)
(Video)

10 – Como sempre, demonstrando toda sua simpatia ele chama um prefeito de Tartaruga.
(Video)

11 – Com toda sua simpatia, ele publicamente detona o prédio do governo e manda derrubar as paredes.
(Video)

12 – Com muita classe Requião fala mal dos gays hahahahaha (Nota do Blógue: Um das melhores ofensas do Panela Cheia hahaha ignorem o MALA ESCROTO do Jabor na sequencia, ou seja, parem em 0:39)
(Video)

13 – Pra finalizar o audio de uma entrevista em que nosso nobre amigo pega na caruda o gravador da mão de um jornalista.
(Video)

(Valeu aí por exaltar o PANELA CHEIA, Marcelzasso. Já aguardamos o Top de músicas que você tem vergonha, mas ouve ainda assim.)

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Ícone, Review e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s