TOP 10 – Calcinha Preta

Bom… depois de uns bons dias de preguiça e falta de paciencia pra atualizar o blógue da nefandagem, achei que um post sobre a MAIOR BANDA DO BRASIL (e quem não gosta é porque tem ENVEJA) cairia bem, ainda mais que descobri duas versões maravilhosas oldschool (exaltam a pura farofice).

Esses dias as pessoas só chegavam no blógue por meio do Search “Hyuna Pelada“, então acho que vou colocar isso nesse post só pra nego se ferrar e cair aqui por pesquisas nonsense (bando de tarado safado!).

Anyway: vamo reverenciáááá

Menção: A Sua Maneira (Link Safado)

Olha, na real… não tá no mesmo nível das outras belas músicas de Calcinha Preta, mas… CARA, PORRA… MUITO FODA CARA… É DINHO OURO PRETO CARA… PORRA… DUCARALHO CARA… É UM ÍCONE DE NEFANDAGEM PURA CARA… FODA DEMAIS, DUCARALHO CARA. VALEU AÍ CARA, COVER DUCARALHO CARA.

10. Amanda (Link Safado)

Linda Versão, feita mundialmente famosa pelo Boston… obviamente não chega perto da maior banda do Brasil. Refrão Lindo Demais, não dá pra não se emocionar.

Dedico a todas as Amandas aí do Brasil, especialmente pras amargas e azedas (ou as duas coisas ao mesmo tempo!). Aproveitando dedico pra AMANDA FRANÇOZO, uma bela duma sub celeb meia boca (sou fã).

9. Por Que Tocou Meu Coração? (Link Safado)

Cara, Calcinha Preta é MUITO VANGUARDA… essa música ficou bem famosa na época do Orkut, com um clipe safado que o cara doava os olhos pra mina, alguma coisa assim… e sabem da onde é esse belo grupo? KOREA. SIM! Esse é um som KORIANO. Calcinha Preta fez versão BEFORE IT WAS COOL.

Recomendo também a lindíssima versão ao vivo com participação especial de Fabio Junior.

8.É Seu Amor Que Eu Quero (Link Safado)

Só tem UMA versão no mundo melhor que a da Banda Calcinha Preta e está presente no fantástico filme ROCK OF AGES (por sinal, só tem versão muito boa), um show de interpretação que arrepia até o último pelo.

Ah! pra quem não matou que música é: I Wanna Know What Love Is, mundialmente famosa bela máscula banda Foreigner.

7. Não Fique Longe de Mim (Link Safado)

Tava até de boa caçando músicas do Calcinha Preta e encontrei uma música escrita por ninguém menos que CJ SNARE. Obviamente caíram lagrimas e tive que conferir. PLU! I Live My Life For You, mundialmente famosa pelo queridíssimo e lindo demais da conta FIREHOUSE.

Conseguiram deixar a música ainda mais linda (obvio né? Calcinha Preta…)

6.Paparazzi (Link Safado)

Entenderei reclamações que esse som merecia posição melhor. Sem dúvida é um BAITA dum clássico, com um refrão magnífico que conquista qualquer um: Eu sou sua maior fã, eu quero só uma foto. papa paparazzi, você sabe que sou fã, eu quero só uma foto. papa paparazzi. Prometo que não… que não vou publicar.

Ah Sim, mundialmente conhecida pela Lady Gaga. Sinceramente? Prefiro Lady GaGaucha.

5.Agora Estou Sofrendo (Link Safado)

Primeiro queria registrar que a música merece um Top 5 por estar no cd original como “BLEENDING HEART” e obviamente é de chorar. Velho… é uma versão de ANGRA, música do grande mito Edu Falaschi.

E o cara manda melhor ao vivo que o Edu HE HE HE HE HE. Essa música me fez conhecer a MAIOR BANDA DO BRASIL, respeito ainda mais.

4. ÉRICA (Link Safado)

Alguns comentários de vídeos no youtube:

– muito legal essa musica e di mais muit linda parabes

– sem comentarios e vcs o que acha

Olha, pra falar a verrrrdade, essa é a melhor música própria do Calcinha Preta, uma melodia belíssima e vocais maravilhosos do (insira o nome do vocalista), ele dá uns berros picaretas que deixariam até o Dedé Matos corado. Muito sucesso!

Tá mitando no meu mp3player isso aí, melhor música que ouvi recentemente ao lado de Mel nesse Trem de Cleber e Cauan.

(Preguiça de colocar foto ilustrativa)

3.Louca Por Ti (Link Safado)

Um Clássico, fica até difícil falar algo… mundialmente conhecida como Dust In The Wind, LOUCA POR TI é um BAITA DUM CLÁSSICO, canção invejável, não deixe de conferir, foi um dos sons que comprovaram que é a maior banda do Brasil e quem não gosta é porque tem ENVEJA.

2. Te Amo (Link safado)

Cara… Calcinha Preta é uma banda fantástica mesmo, quem ainda não acredita tem que assistir esse video! A Banda atende um dos maiores pedidos da humanidade: TOCAR MAIS EURÓPE. Calcinha Preta podia aproveitar o novo vocal safado pra gravar mais Európe e tocar mais Európe ao vivo.

Conhecida mundialmente como CARRIE (Lindo som).

1. Paulinha

Mundialmente conhecida pela versão de Mariah Carey (parece q é do Badfinger, certo?) tem uma versão MUITO SUPERIOR pela MAIOR BANDA DO BRASIL. É um som sublime. Nem falarei mais nenhuma nefandagem, meramente veja o vídeo e chore (nem que seja de ENVEJA)

Cabô aí. Valeu aí!

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s