Top 10(?) – Mais Grandes Sons (Toscos… ou não)

Olha, pra falá a verrrrdade [/Neto], esse post acaba sendo complementar ao Top 10 – Grandes Sons. Até pensei em editar as tranqueiras e fazer tudo num Top 20, mas isso ia dar um trabalho que NÃO ROLA NEM A PAU. Então fica como Extra Safado pra quem busca boa música (ou não).

Não que esses sons sejEm inferiores ao do Top 10, essa lista tá HONESTÍSSIMA, sambora:

#10. Leah Dizon – Koi shiyou (Link Safado)

Talento incompreendido, Leah Dizon é uma fantástica cantora e suas músicas são fantásticas. Infelizmente, sua carreira musical não durou mais que 2 Albuns, uma GRANDE PERCA.

A menina surgiu com VIDEOS SENSUAIS no Japão (não, não é pornografia, sério.) e foi alçada nessa carreira musical de pura categoria. Chegou a participar do maior programa de fim de ano japonês e foi extremamente fantástica na performance lotada de notas na trave. Ah! E ela é ZERO de niponicidade, entrou por méritos próprios e qualidade do som.

#9. Ricky Vallen – Sei la (Link Safado)

Pra quem não manja, Ricky Vallen é considerado o Melhor Intérprete Brasileiro por MOZART MARAGNO, inclusive… tem um post aqui no blógue a respeito de Brasileiros Subestimados na mídia.

Devia ter colocado DIZEM QUE EU MUDEI ou alguma de suas interpretações safados no PROGRAMA RAUL GIL, mas resolvi partir pra essa linda canção que além de qualquer WET VAGINAS COLLECTION, faz parte da trilha sonora da novela TI TI TI. (PS: é de amarrar com corrente)

#8. Azulão – Solta o Azulão (Link Safado)

Um grande clássico da televisão brasileira 90s, Azulão era uma das melhores figuras do programa RATINHO LIVRE, inesquecível esse lindíssimo som, certamente muitos chorarão (eu tenho o cd original ainda).

Outro cara bom no programa era o japonês que colava utilizando um boné escrito MAFIA ou FBI.

#7. Boca de Forno – Homem Gol (Link Safado)

Essa é uma linda homenagem a um dos mais queridos jogadores desse Brasilzão, um cara que AMA DANONE.

Fantásticas entrevistas, uma linda dança de comemoração e um passe de RONALDINHO GAUCHO DO PARAGUAI que deu um título mundial pro São Paulo, não precisa de muitos mais que isso, certo?

#6. De Falla – Popozuda Rock’n’Roll (Link Safado)

Olha… o vídeo do link Safado nem vai ser tão clássico assim, mas pra quem não lembra… esse era o som da FEITICEIRA (Joana Prado) nos bons tempos, época que ela quebrava records de venda de Playboy e o caramba a quatro, nas épocas de programa H, coisas do tipo.

Ah! Esse som é muito loco ainda assim, não é só por causa da Feiticeira que esse trem tá aqui… e por sinal, a Feiticeira era fantástica, depois que a Joana Prado tirou o veu, perdeu um tanto a emoção.

#5. Sheila Mello – Agua (Link Safado)

Na sequencia… mais uma loira que fazia miséria nos anos 90, a fantástica Sheila Mello (ex-Loira do Tchan), nos seus anos gloriosos e se não estou enganado, era sua era de ALEXANDRE PIRES (outro grande mito já lembrado no blógue – Ídolo aleatório de Jespão).

Ela mostra todo seu potencial artistico nesse som (que é muito bem produzido também, diga-se de passagem), obviamente Tchan é melhor, mas qual seria a graça de indicar Tchan?

#4. Divina Inspiração – Olhos Espirituais (Link Safado)

Blógue da Nefandagem não é nada clubista, e como prova, temos aí o fantástico grupo de pagode gospel do eterno Pé de Anjo, MARCELINHO CARIOCA, o segundo corinthiano mais legal da história.

Salvo engando meu, o glorioso grupo contava ainda com o eterno AMARAL, dono de lindos olhos espirituais.

PS: Pode ser Pagode Gospel, mas LUXA afirmou já ter tirado mulher do quarto dele, enquanto ele se esconfia na religião, parece que ele é moleque e xafado.

#3. Pelé – ABC, toda criança vai ler e escrever (Link Safado)

Marcelinho Carioca é legal, mas Pelé é o Rei, certo?

Um ABSURDO CLÁSSICO, inclusive acho que o Edson podia ter feito o Pelé gravar mais músicas, o rei manda bem demais da conta… acho digníssimo estar no Top 3.

Chupa Maradona!

#2. Amado Batista – Secretaria (Link Safado)

Foi um crime deixar Amado Batista de fora da primeira lista de grandes sons, o jeito foi recompensar o home com essa digníssima colocação.

Importante também registrar que conheci esse lindíssimo som na comemoração de aniversário deste ano no SAKERIA BAR, apareceu um torcedor do Clube Atlético Paranaense e mandou esse som, levando as pessoas ao delírio, a partir desse dia, Secretaria está sempre presente nos meus playlists.

“Porém, meu coração não quer entender que o que ela faz com tanto prazer é um dever do seu ofício… secretáááááária(…)”

#1. Romario e Edmundo – Rap dos Bad Boys (Link Safado)

“Leleleleo lelelea com Bad Boys no seu time já pode comemorar”.

“Briga meu amigo é coisa de otário para quem não me conhece eu sou o MC Romário”.

“Essa tal de violência é coisa de outro mundo, se liga no conselho do MC Edmundo”.

ROMARIO.

EDMUNDO.

Precisa de mais?

abs

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Esportes, Futebol, Musas, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Top 10(?) – Mais Grandes Sons (Toscos… ou não)

  1. Alex Aguiar disse:

    Eu tava chegando na segunda posição e já pensando “porra… cade o rap dos bad boys?!”.
    Ainda bem que tu (quase) nunca me decepciona, Jespão.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s