Top 10 – Músicas com Fall*

O Blógue da Nefandagem deixa os dias de preguiça (tá, nao…) e homenageia a Sociedade Esportiva Palmeiras com esse post, mas to com preguiça de escrever muitas porcarias pra descrever as escolhas.

Anyway: Vale Fall, Falls, Falling, Fallin’, etc etc etc o que vale é cair. bora:

Bonus: Iron Maiden – Man on the Edge (Link Safado)

Não tem no titulo, mas Blaze deixa bem claro no refrão: falling doooooown

belo choro. PAGUE A SEGUNDONA

10. Florence + The Machine – Falling (Link Safado)

Sei la o que escrever.

9. Pain of Salvation – Falling (Link Safado)

BAITA som de um BAITA cd absurdo de uma BAITA banda.

8. Jeff Bridges – Fallin’ and Flyin’ (Link Safado)

Não tem muito flying, mas falling é garantido

7. Jamiroquai – Falling (Link Safado)

Sei la, sei que Jamiroquai é foda demais

6. Journey – After The Fall (Link Safado)

After The Fall? PAGUEM A SEGUNDONA, claro.

Lindo Top, galere!

5. Talisman – Fallin’ (Link Safado)

Falling pra segundona, isso sim.

4. Alicia Keys – Fallin’ (Link Safado)

Alicia Keys é muito monstra, canta demais da conta.

3. Tom Petty – Free Fallin’ (Link Safado)

Esse som é lindo demais.

2. Lacuna Coil – Falling Again (Link Safado)

Olha o título desse som! HAHAHA

1. Kanye West – All Falls Down (Link Safado)

Kanye é GENIO, obrigado.

T1. Aerosmith – Falling in Love (Link Safado)

Cumé? Falling in Vagner LOVE?

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Futebol, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s