Top 10 – Músicas / Bandas / Albums com Black

Pronto, novamente sendo um safado aproveitador (ou não), nesse tal de Black Friday faço esse nefando post pro blógue e já deixo bem claro que NÃO TEM BLACK ALBUM nesse trem, muito obrigado e sambora:

Menção: Santana – Black Magic Woman (Link Safado)

Menção safada, só porque moro em Santana.

10. Música: Rebecca Black – Friday (Link Safado)

Música símbolo desse Black Friday, Rebecca é uma BAITA duma intérprete. Gosto bastante como não colocam efeitos na voz dela, é totalmente orgânico.

Destaque 2: 213,431 likes, 883,343 dislikes. Valorizo isso aí.

PS: Acho a Rebecca Black meio danations e tb aproveito pra colocar uma foto muito mais legal no lugar, valorizando a niponicidade por meio da fantástica Carol Nakamura, uma grande musa do blógue da nefandagem.

9. Banda: The Black Mages (Link safado)

Nobuo Uematsu é um MONSTRO das Video Game OST e como o blógue já disse um belo número de vezes, Final Fantasy VII é o melhor jogo de todos os tempos. Então, nada melhor que reverenciáááá o Monstro no seu projeto The Black Mages, com One Winged Angel como música do link safado.

E o Sephiroth continua sendo um dos melhores vilões all-time (mesmo sendo clichê absurdos falar isso aqui :P), no mesmo jogo ainda tinha J-E-N-O-V-A, outro som que até dói de absurdo.

Olha essa Still More Fightning, puta coisa linda. As trilhas de Final Fantasy continuam boas (assumo que gosto bastante do XIII), mas esse tempo de VI- VII-VIII era apelação demais.

8. Música: Carcass – Black Star (Link Safado)

Swansong é um PUTA CD absurdo e muita gente não dá o valor devido e fica só puxando o saco dos 2 anteriores (tá, eu até compreendo que são duas obras eternas do metóóóóól, mas vamo valorizar, po).

Black Star é uma puta música absurda e ainda assim não é a mais absurdamente legal do cd (Keep on Rotting, baby!), aproveitando, queria registrar que o cd solo mezzo-country do Walker é um troço bonito demais da conta.

7. Banda: Black Label Society (Link Safado)

Black Label Society é uma banda legal com uns sons legais e tudo, mas só está aqui na top pelo Zakk Wylde ser um cara que sabe a hora certa de colocar harmônicos artificais em uma música, ou seja: TODO MOMENTO.

Mais da hora do Zakk Wylde é um vídeo ‘ao vivo’ com o Ozzy no Budokan que ele é tão Rei dos Harmônicos, que ele manda os seus famosos gritos mesmo sem tocar a guitarra. VIVA!

6. Banda: Black Sabbath (Link Safado)

Quem não gosta ou respeita Black Sabbath não merece respeito. Ser fã de ALGUM cd do Black Sabbath faz parte da formação de caráter de uma pessoa no roque, seja Paranoid, Vol. 4, Heaven and Hell, Dehumanizer, Seventh Star (tá, isso é Iommi solo), Born Again ou Headless Cross.

Aliás, pra simbolizar o Sabbath coloquei Headless Cross, com o fantástico Tony Martin (ao menos em estúdio o Martin é um MONSTRO  HAHAHA) e pq diabos Headless Cross com tanto som fodido? Porque a galera fica julgando (e não pode julgar)  a fase Tony Martin. O som é fodido demais da conta.

5. Album: Venom – Black Metal (Link Safado)

Um Clássico do Metal, a pura tosqueira e fúria, Black Metal é um album icônico, tanto que serviu de inspiração pra um ESTILO em si dentro do Heavy Metal, o tal do Black Metal, diga-se de passagem.

Quem pegar pra ouvir o album, curtirá a mais pura virtuose, gravação de alta qualidade e letras muito belas exaltando a beleza da bunda da Sasha Grey.

Lay Down Your Soul to the Gods Rock’n’ Roll.
PS: O Metal Black é uma bosta.

4. Música: Luca Turilli -Black Dragon (Link Safado)

Blógue da nefandagem é totalmente contra sons clichês e nada melhor que colocar um som extremamente original e inovador nesse top, com um dos guitarristas mais fantásticos e avangardes do mundo, o glorioso Luca Turilli.

Melhor ainda é colocar coisa do seu fantástico trabalho SOLO, que é totalmente diferente da sua banda de origem (aliás, eu já nem sei mais como é o Rhapsody, tem Rhapsody of Fire, Luca’s Turilli’s Rhapsody e o caralho a quatro…).

Seu inglês tb é lindo.

3. Música: Yngwie Malmsteen – Black Star (Link Safado)

O Maior guitarrista de todos os tempos e grande ídolo desse blógue (inclusive, isso aqui fica como uma singela e pesada homenagem a um grande contribuidor do blógue, o Senhor Gayller Borges).

Esse é um dos sons mais suaves da Porpeta Voadora, mas ainda assim ele se expressa muito bem por meio da velocidade. Quem não gosta e fala mal da Porpeta Voadora simplesmente não entende.

2. Banda: Calcinha Preta (Link Safado)

Ok, não tem BLACK em si no nome, mas todo mundo sabe que Black Panty é a maior banda do Brasil e quem não gosta é porque tem ENVEJA.

Novamente, o blógue destaca a fantástica canção ÉRICA, uma das melhores dos últimos 10 anos, sem a menor dúvida. Muitos fãs das antigas desvalorizam o atual trabalho da banda, tenho certeza que é pura ENVEJA.

1. Album: Dinho Ouro Preto – Black Heart (Link Safado)

Obviamente, a primeira posição fica com um grande ídolo desse blógue (pra quem não conhece esse nefando blógue: Já rolou um Top 10 Musas Aleatórias de Jespão e um Top 10 Ídolos Brasileiros Aleatórios de Jespão).

Aliás… Resenhar esse fantástico album foi a bela desculpa pro início dessa nefandagem toda, valorizo demais o trabalho desse ícone e pra quem não conhece o trabalho, VEJE a nefanda resenha, só digo aqui que os Covers são GENIAIS.

Valeu aí, abrax.

(delícia não colocar Black Dog (Zeppa), Black (Pearl Jam), Black Album (Metallica), Back In Black (AC/DC), Paint it Black (Stones), etc etc)

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Guitarra, METAL, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Top 10 – Músicas / Bandas / Albums com Black

  1. Cade BLACK ROSES do Inner Circle?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s