Top 5 – Miss Nikkey / Miss Festival do Japão

Opa… o Blógue da Nefandagem dando um tapa na cara da sociedade e tendo um segundo post na semana. Quem diria? SORVAM-ME!

Anyway, o que o blógue exalta mais? Nerdice? Hard rock farofa? Futebol nefando? nah… quem manja sabe que o blógue é adepto máximo de exaltar a NIPONICIDADE e desta vez, exaltando a beleza da nipo-brasileira (HAHAHA).

Anyway, não colocarei apenas as vencedoras (na real, até são as principais, who cares?) pq tem as niponicas que mesmo não vencendo o festival tem maior carinho por parte dos VERMELHINHOS (aka: voluntários do FdJ) e do Jespinho do Blógue da Nefandagem. Sambora.

5. Larissa Mitzuhira

Olha… a tal da Larissa Mitzuhira é bem FOTOGÊNICA e afins, bem bonitinha, um PETISQUINHO, mas ela teve um problema complicadinho: Foi a Miss Nikkey / Miss Festival do Japão 2009 e ser a Miss consequente da Miss Festival / Nikkey 2009 é uma responsabilidade complicada. Ainda assim a moça exaltou sua niponicidade e copou o Top 5 nesse Blógue nefando, good for her.

4. Juliana Morimura

Na real, eu queria dar um lugar melhor pra ela, infelizmente não foi possível. A tal da Juliana Morimura é uma BAITA DE UMA GRACINHA, FANTASTICA, PEEETISCO.

Não foi Miss Nikkey 2011 POR CAUSO de uns juris extremamente duvidosos que deram apenas o segundo lugar pra moça

Extra: tem o vídeo (em HD até haha) de Recap do Miss 2009, notem em 0:27… durante a apresentação da própria moça, tem uns bestas assistindo ali ao fundo, pois é… Jespinho EVERYWHERE. hahaha

3. Ingrid Ouchi

Uma das moças mais injustiçadas da história dos Miss Nikkey / Festival do Japão. Ela tem tudo de mais adequado pra ser uma MUSA DE NEFANDAGEM. Aí tu pergunta “pq diabos?”.

Pois é, a moça é uma BELA sub-sub-celeb. a irmã gemea dela, Yumi Ouchi iria participar do glorioso BIG BROTHER BRASIL, mas foi eliminada antes mesmo de entrar por já ter um contrato com a rede de televisão do patrão.

Fora todos esses INTANGIBLES, a moça é um ABESURDO.

Tier 1. Adrielle Iwai

Adrielle Iwai

Uma LENDA do Blógue.

Paulo Miranda das Miss Nikkeys (ok, isso soou NONSENSE, mas to nem aí e quem não achou boa a colocação tem ENVEJA de minha criatividade. NAO MIM CRINTIQUE)

Tier 1. Jessica Aoki

Um ser mítico, assumo que o blógue VACILOU absurdos por não ter exaltado a moça e sua niponicidade anteriormente. Ela copou o Miss Festival 2008 e foi a Miss Centenário da Imigração Japonesa (ficou atrás só daquela Karina ABSURDA, o que não é nenhum demérito, DIGA-SE DE PASSAGEM).

Outro ponto a favor da moça é ser de VOTUPORANGA, fantástica região de São Paulo. Ela deve ter bebido bastante COTUBA pra ser tão fantástica.

Enfim, assumo ser um NEFANDO de colocar as moças em TIER 1, mas não dava dando pra rankear isso aí com #2 e #1

Anyway, cabo. Tchau.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Musas, Niponicidade, TOP, Top 5 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Top 5 – Miss Nikkey / Miss Festival do Japão

  1. Pingback: Retorno a Nefandagem | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s