Top 10: Minas do Big Brode Brasil

O Blógue da Nefandagem pra variar não tem nada decente pra postar e manda mais um tópico extremamente relevante pra vida das pessoas: Mulheres do Big Brother Brasil. Post com objetivos básicos: Atrair visitas estranhas que procuram fotos delas de FIO e coisas do tipo, mostrar como essa bosta é tendenciosa e de quebra exaltar um gosto estranho.

(Quem conhece um pouco dessa bosta de blógue ou do seu grotesco autor sabe que Grazi, Sabrina e Fani não serão nem Top 5)

10. Priscila BBB X

Feito. Nada melhor que começar com uma mina que batalharia forte num Top 5 em algum outro blógue menos trash, nefando e tendencioso. OU NÃO, porque acho que boa parte nem lembrava que essa mina existia.

Como sou legal com o pessoal que caiu aqui sem querer: taqui a playboy da moça.

Mais da hora que ela ainda fez o bizarro programa MALICIA que passava no Multishow (acho q isso devia dar um traço na audiencia haha).

9. Michelly BBB Y

Nem sabia que essa mina existia até resolver fazer esse post nefando.

Aí vi que ela tinha uma tattoo.

Eu acho tattoo legal e achei a posição #8 digna. É isso

8. Maíra Cardi

Tá, essa eu já achava fantástica. Agora ela resolveu se chamar Mayra, mas que se dane, fica como Maíra mesmo.

No programa não deve ter feito nada relevante (não que as outras tenham feito, enfim…).

Reza a lenda que o glorioso PELANZA deu uns pega nessa guria.

Ah sim, pros perdidos que cairam aqui sem querer: Acho q ela não tirou foto peladona.

Fato Adicional lembrado por Sr. Agua Preta. Ela tinha uma sextape leakada na internet brincando de Tessalia.

7. Jaque Khury (Quando não parecia um traveco)

Essa mina era da hora, digo… BEM DA HORA. mas caiu numa das grandes ciladas desse mundo moderno: Foi pro panico.

Quando entrou ela já tava bem danations, depois de um tempo ela se tornou um belo de um traveco… digna(o) de Bonde da Orgia de Traveco da UDR.

Eu tava com meus mano la na minha quebrada, chegou o Wanderley e veio dá ideia errada….

6. Flavia Viana

Essa é outra que eu achava da hora na época. Pena que não vingou depois como sub-sub-celebridade ou coisa do tipo. Acho uma grande perCa, tinha um potencial considerável.

Ah sim, ao menos ela fez a famosa sessão de foto pelada pra playboy / sexy.

Calma… fui fuçar aqui, parece que antes do BBB ela já tinha saído na Sexy e tb participou do glorioso teste de fidelidade do João Kleber, DA HORA. (subiu uma posição só com isso)

5. TALULA

Mano. É a TALLULAH. claro que ela ia ficar no Top 5.

4. Mariana BBB 6

UNDERRATED.

3. Tessália

Uma LENDA viva, musa alternativa do Blógue da Nefandagem.

Já foi citada em: MUSAS ALEATORIAS DE JESPÃO.

Ícone.

2. Cacau

Um ser mítico. Assumo ter ficado tão focado na tatuagem absurda que ela tinha nas costas que não tinha percebido A ENTIDADE que tinha ali abaixo.

É, é verdade. Já fui julgado por isso, mas compreendo as pessoas nesse caso. Um dos poucos casos que o julgamento não é condenável

E sei lá, com isso basicamente fecha o Top, tá sexy isso aí.

1. BUNDA MÍTICA DA CACAU

LENDA.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Musas, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 10: Minas do Big Brode Brasil

  1. mariaba bbb6 é a melhor e ponto final

  2. Pingback: Retorno a Nefandagem | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  3. Pingback: Top 10 – Subcelebridades que Nefandagem Ama | Nefandagem de Jespão

Deixe uma resposta

