Top 10 – Figuras que inspiram o Nefandagem

Oi amiguinhos, mais uma bela postagem aqui de Nefandagem, desta vez reverenciando 10 grandes figuras que servem de inspiração pro autor essa porcaria. Na verdade, essas são “10 Inspirational People” do meu fuckbook que achei que daria uma postagem bem tosca e considerável. anyway, sambora:

10. John Stockton

Dono do record de assitências e roubos de bola, além de maior armador da história da NBA. Aliás, você pode até discordar. POUCO ME FODO.

Uma das minhas grandes tristezas é q a NBA atual basicamente só tem uns combo-guard, bando de toscos que nem deviam ser chamados Point Guards. Exemplo máximo disso é o tal do Russel Westbrook. Ok, ele é um bom jogador, mas é totalmente físico e é tudo, menos um ARMADOR em si. Aliás, você vê que a NBA tá uma bosta quando o melhor armador é quem? Chris Paul? osso heinho.

PS: Sim, torço pro Utah Jazz.

9. Richie Sambora

Sim, eu sei que é estranho um Top 10 meu que Richie Sambora não está entre os 5 primeiros, mas é assim que tá organizado no fuckbook, paciência.

Richie Sambora, pros desinformados que deviam ter vergonha disso, é guitarrista da banda B** J*** e um dos maiores ícones de safadeza mundial. O grande nome e melhor cantor da banda (além de ter o melhor cd solo).

King of Swing, é o Renato Gaúcho da Guitarra e levou muitas garotas ao delírio com seus solos safadíssimos e seus fantásticos sons solo (In it for love merece estar em qualquer Wet Vaginas Collection que se preze.)

8. Fernando Solera

Todo bom Top da Nefandagem deve ter uma referência ao ícone da televisão brasileira, o maior narrador de VTs de todos os tempos.

“Ih… alá. opa… GOooOooOooooOooooOoo”

“Caaaaaa……ttttta RogéÉéério CeEEeeEeeni”

7. Haruki Murakami

Orelhas, gatos, jazz, cerveja, corrida, carneiros, air chrysalis, música classica, nomes estranhos, mulheres estranhas, sexo estranho.

Sério, quem não entrou no mundo sensacional de Murakami, entre.

(ah, ainda acho que sou apaixonado pela Midori do Norwegian Wood, embora saiba que teria uma maior tendencia pela Naoko [por mais que a mais atraente da porra toda seja a Hatsumi haha])

6. Tomoharu Saito

Ok, um ídolo que a gigantesca parte das pessoas não faz ideia de quem é. Tomoharu Saito é um dos maiores jogadores de Magic de todos os tempos, mas infelizmente é mais lembrados por coisas não tão boas.

Digamos que ele era um cara que ninguém queria jogar contra, não apenas por ser um puta jogador, mas também por ser…. um tanto SAFADO. Why? Seguinte, Jogos são melhor de 3, com tempo limite de 50min. Ele gostava bastante de uma tátic:, abrir 1-0 e depois segurar o resultado pra ganhar por tempo.

Depois de investigarem, notaram que boa parte das suas vitórias foram de 1-0 e o baniram por 1 ano e meio. Recentemente retornou e mostrou que ainda pode muito bem rebocar todos americanos mundiça que vem pela frente. Um mestre dos decks agressivos. E maior Magic Player japonês OF ALL TIME.

5. Travis Woo

Velho, olha a foto do desgraçado, claro que ele é da hora. O lema dele é “Mental and physical fitness through Magic cards”, claro que ele vai ser fantástico.

Autor de decks interessantes no atual standard: Dirty Red (rebocador da galera) e o deck mais legal de todo ambiente: OmniDoor / Thragfire.

Além disso ele é importante por ter feito me lembrar que água é bom pra todos. Se você tá lendo o blógue e não tem agua na sua frente, você deveria ter uma garrafa.

4. Renato Portaluppi

Mito eterno, outro cara que sempre será citado por aqui. O Richie Sambora dos gramados. Nsse momento que to escrevendo essa tranqueira ele deve estar com uns 9-11 mulheres.

Ainda aguardo o dia que teremos Renato Portaluppi tecnico da seleção brasileira (um ano antes dele assumir o time de Grêmio falava todo dia que seria fantástico)

Ah sim, a filha dele, Carol Portaluppi, é uma gracinha e grande sucesso nas paradas e fez até uns desavisados caírem aqui no blog. What comes around goes around.

3. Sasha Grey

Sasha Grey é Sasha Grey e já é estranho que ela não tava como a Inspirational Person #1…. mas tudo bem, sei la o que falar desse ícone.

A Maíra já fez um post aqui sobre a SG, diga-se de passagem.

O gosto músical da Sasha Grey sempre me chamou a atenção: The Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, Aphex Twin, Venom, Behemoth, King Diamond, Velvet Underground, David Bowie, Misfits, etc

(Amigo meu fala que o que eu devo gostar nela mesmo é a cara de sonsa hahaha)

2. Kanye West

[Aleatório: You have no talent

Kanye Omari West: I’m Kanye West, that doesn’t make sense.]

É isso. Esse ano ainda teremos um dos maiores bebês OF ALL TIME, filho(a) de KANYE OMARI WEST com a FANTASTICA KIM KARDASHIAN. VIVA KIMYE!

My Beautiful Dark Fantasy foi o melhor album de 2010 e um dos que ouvi mais fortemente em 2011. Obra de arte. Nike Air Yeezy II tb é uma obra de arte. YO TAYLOR.

1. Craque Neto

Olha leitor do blógue, é leitor do blógue né? Olha leitor do blógue, você não tenha dúvida que o Craque Neto é a principal inspiração pro autor desse blógue nefando, diga-se de passagem.

Neto foi um BAITA dum jogador que batia falta de treis dedo, atualmente é um BAITA dum comentarista esportivo e tb um BAITA inventor de contratações. Além de ter umas BAITA dumas frases de efeito.

– “tem que bater com gato morto até o bicho voltar a miar”

– “PENALTI! … (5s depois vendo replay)… olha Luciano, pra falá a verrrrrrrdade num foi nada”

– Tá de brincadeira / É um brincalhão

– O meio campo do Chelsea tem o Oscar, o Mata… O PROPRIO RAMIRES.

Além de 900 outras pérolas.

Unica que deve ser lembrada com vídeo é: ASSUSTANDO EDER LUIZ. UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Ícone, Basquete, MTG, Musas, Nerdice, Niponicidade, Random, Roque, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Top 10 – Figuras que inspiram o Nefandagem

  1. Pecegonha disse:

    realmente seu gosto eh muito estranho….
    mas eu me rachei no Ritchie Sambora, especialmente a parte de dizer que ele eh o Renato Gaucho das guitarras

  2. Pingback: Retorno a Nefandagem | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio 2.0

  3. Pingback: Top 10 – Adult Video Stars | Nefandagem de Jespão / Cantinho Vadio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s