Top 10 – Modern Country

Tenho que aproveitar que tô no animo de escrever aqui no Blógue da Nefandagem e fazer um número de posts saudável. O Zoado é que a maioria dos posts que tinha ideia já tinham sido executados, então em alguns casos terei que fazer meramente algumas versões updateadas de coisas antigas ou pedir ajuda pros amigos pra temas novos.

Pra quem não sabe, um dos sons que mais escuto atualmente é MODERN COUNTRY, estilo que não é dos mais apreciados por aqui, então aproveito pra deixar esses sons pros senhores, quem sabe os senhores não gostam de alguns deles? Luke Bryan, por exemplo, é legal pra cacete!

Obs: Tive que deixar de fora sons fantásticos do Luke Bryan, mas ok… um dia dá pra fazer um top 5-10 só dele mesmo😛

Extra – Def Leppard + Taylor Swift – Photograph

10. Bon Jovi – Whole Lot of Leavin’ (Link)

Bon Jovi? Sim B** J*** aqui no Top 10 de Modern Country e esse som é muito foda.

Tenho que registrar e assumir que um dos meus cds favoritos do Bon Jovi é o Lost Highway (e sim, é um cd de Modern-Country-Rock) que, sinceramente, é muito mais interessante de se ouvir hoje que um New Jersey, por exemplo.

Sério, acho que as pessoas deviam dar mais chances pro Lost Highway, o cd é absurdamente honesto.

9. Lee Brice – Love Like Crazy (Link)

Sério, isso aqui nem é tão bão e exagera no MELACUECAFAROFA, mas quando menos vi, tava com o refrão disso na cabeça durante a semana inteira e tive que continuar ouvindo. O resto das músicas do cara nem me agradaram tanto, mas isso aí é bem bão.

(não achei nenhuma foto daora, então resolvi ilustrar com Asphyxia Noir)

8. Blake Shelton – Austin (Link)

Não sou o maior fã de Blake Shelton. O cara é bom, tem umas músicas legais, mas nunca consegui me empolgar MUITO (preciso ESTUDAR mais o seu repertório).

Mããããs… Austin é ANIMAL e o visú no clipe é muito DAORA pra se deixar passar batido. Pros curiosos: Blake Shelton é um dos jurados do The Voice dos EUA, ele seria tipo o… Daniel de lá (seja isso bom ou ruim HUE)

7. Jake Owen – The One That Got Away (Link)

Não é só de safadeza que vive o Modern Country, um pouco de CORNICE sempre cai bem e leva as garotas ao delírio e Jake Owen manda bem demais nesse som.

E como uma boa música de corno, o refrão repete umas 30x… mesmo porque se o cara não consegue esquecer da moça, você não pode esquecer que ele não consegue esquecer ou coisa do tipo.

Pra quem curtir essa do Jake, tem outras CORNICESMELACUECA dele muito boas, tipo Alone With You.

6. Luke Bryan – Country Girl (Shake it For Me) (Link)

Sério, isso é MUITO SAFADO.

E o Luke ainda vai levando as garotas ao delírio enquanto canta sobre o grande gato peixe, vai entender esse mundo.

Outro cara q manda bem falando de garotas Country é o Jason Aldean com She’s County, mas o Luke Bryan ainda é o campeão dos campeões.

5. Taylor Swift – You Belong With Me (Link)

Ok. Ok. Isso é POP, mas um monte de gente considera a Taylor parte do estilo e a música é divertida. Sim. SHAME ON ME, mas eu gosto bastante da música ( a letra é desprezivel, mas acaba grudando na cabeça tb hahaha ).

E o clipe ainda tem a mística de ter ganho o Video Music Awards no ano que a Beyonce lançou ONE OF THE BEST VIDEOS OF ALL TIME. Ainda assim, Taylor, I’m really happy for you and Imma let you finish.

4. Chris Young – Gettin’ You Home (Link)

Um dos sons que me introduziu ao Modern-Country-Safado (ainda bem… é o que eu mais escuto atualmente mesmo haha) e foi uma bela introdução porque isso é absurdamente safado, um som CAFAJESTE / ORDINÁRIO.

O clipe ainda dá um toque a mais pra mítica de safadeza, o cara tá altamente no espirito Portaluppi / Paul Stanley pra cima da mina que tá lá se arrumando as pampa.

(O Chris Young ainda tem outras músicas legais, mas essa tá beeeeem acima das outras)

3. Jake Owen – Eight Second Ride (Link)

Faz um tempinho que ouvi esse som pela primeira vez e continuo achando um troço fantástico e absurdamente safado. Riffzinho ultra maroto, Clipe Maroto, Letra Marota.

Típico Modern Country que tem mais pegada que 90% do ROQUE produzido mundo afora. Se colocasse uns Mullets, Laquê e fosse dos anos 80 competiria com a cena GLAM. Glam Country Rock(?!).

2. Jason Aldean – Dirt Road Anthem (Link)

Não basta ser Modern Country com umas guitarras safadas, tem colocar uns raps e ainda deixar a coisa toda bem legal.

“The king in the can and the Marlboro man
Jack and gin were a few good friends”

Ah, tem um som do Jason Aldean com o PRÓPRIO LUKE BRYAN (e o Eric Church) que é UM SOM MUITO DO TESUDO: The Only Way I Know.

E o Jason Aldean ainda ganha mais pontos por tocar Wanted Dead or Alive.

1. Luke Bryan – I Don’t Want This Night To End (Link)

Isso é FAROFA até o talo, coisa que deixaria Jon Bon Jovi, Marcel Valeriano e CJ Snare corados (ou inspirados). Bão demais da conta.

Podemos questionar até que ponto isso é modern-country ou simplesmente pop (na real… acho que dá pra fazer isso com boa parte desse top), tô pouco me lixando. É melhor e mais farofa (com solo mais legal tb) que a maioria das bandas de ROQUE da atualidade.

De quebra, tem uma versão ao vivo que a Taylor Swift canta com a lenda… (é bem legal, diga-se de passagem)

Luke Bryan é REI.

Só quero aproveitar aqui que tem a tal função ENQUETE e deixar alguma coisa aqui só pra agregar valor ao post, agregar valor ao blógue e agregar valor a nefandagem.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Country, Roque, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s