Top 10 – Músicas/Bandas com Lugares

Aeeeeeeeeee! Nefandagem voltooooou.

Tá, é só mais um post aleatório com um tema bizarro pra dizer que voltei a postar alguma coisa nessa tranqueira, mas o que vale é a intenção, certo? Quem sabe até rende mais de 2 posts por mês? haha

Anyway: O título é meio auto-explicativo, mas… pros perdidos: Bandas com nome de lugar ou que tenha algum lugar no título da música. Por que desgramas isso? Eu tava pensando esses dias em fazer algum top com “love” no título, mas fui caçar no blógue e vi que já tinha coisa do tipo haha. Sambora:

10. Itsuki Hiroshi – Yokohama Tasogare (link safado)

Honestamente, você não esperava um post do Nefandagem sem um tantinho de NIPONICIDADE, certo?

Daora que essa é uma das músicas que o Ie san mais canta na sakeria e karaokes liberdade afora.

Obs: Típica foto aleatória do Blog, só pra homenagear a niponicidade com a Asa Akira Ç2.

9. Mr. Big – Colorado Bulldog (link safado)

E você também não esperava um post com um pouquinho de farofagem agregadora de valor, correto?

8. Asia – Heat of The Moment (Link Safado)

Sabe como eu sei que você é gay?

Asia = 40-Yeard Olf Virgin

7. Frankie Goes to Hollywood – Relax

Boa lembrança! Até darei o Embed!

6. Leandro e Leonardo – Rumo a Goiania (Link)

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI GOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIAAAAAAAAAA

5. Chrystian  e Ralf – Nova York

Double Link: Clássico eterno, de quebra tem o Cover por Cézar Menotti e Fabiano!

4. Miley Cyrus – Party in the USA (Link Safado)

Essa música é bem BOA e a Miley anda fazendo coisas daora, why not?

3. Tokio – Garota de Berlim (Link Safado)

DOUBLE VALUE com Supla.

Ainda to feliz de ter lembrado disso!

2. Europe – Carrie (Link Safado)

Tem que tocar mais Európe

1. Capital Inicial – Saquear Brasilia (Link Safado)

Ou o próprio congresso cara, por ter… mantido mantido o cargo desse sujeito falo cara, então cada um de vocês podem fechar os olhos de vocês cara e cada um escolher o seu preferido cara, eu prefiro cara, dedicar ao parlamento brasileiro pelo conjunto da obra, ta ligado velho?

Eu tenho a seguinte impressão cara que qdo neguinho olha la de cima la de Brasilia olha pro resto do Brasil cara, olha pra ca pra baixo cara, pra planicie cara

nem KARA gosta tanto de CARA. HE HE HE

ABS

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Música Nefanda, Niponicidade, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s