Top 10 – ANJO(s) / Angel(s)

Aeeee amiguinhos! Nefandagem voltooooou! Não que isso seja bom, mas por incrível que pareça já tenho um post novo aqui pra alegria dos senhores (OU NÃO).

Tava matutando com umas coisas de nerdice e lembrei de ANJOS, nada melhor que celebrar essa tosqueira com um post típico dessa tranqueira. Imagino que muitos não conheçam boa parte das músicas selecionadas e sempre é um prazer melhorar o gosto musical dos senhores.

Menção Honrosa: Restoration Angel

10. Slayer – Angel of Death (Link Safado)

Não encaixa exatamente no PERFIL desse trem, mas eu me sentiria MUITO errado deixando o clássico do Slayer de fora. Além disso, não tava conseguindo achar nada muito mais de legal pra deixar SLAAAAYEEEEER como menção honrosa (honestamente, não tava muito disposto a apelar pra Angel do Aerosmith e mesmo achando ROBBIE WILLIAMS mó engraçado não consegui me inspirar o suficiente pra colocar Angels aqui haha)

9. Yoko Takahashi – Zankoku Na Tenshi No Thesis (Link Safado)

Eu assumo que gosto de Evangelion e um post desses sem uns toques de nerdice aliada a niponicidade seria um crime, ainda mais que esse é dos temas de Anime mais legais OF ALL TIME.

Aproveito pra assumir que nunca fui o maior fã de Evangelion, mas pelo menos sei que isso é meio errado haha.

Pra quem gosta de Eva: PARABÁINS!

Tier: 9. Horiuchi Takao – Tokai no Tenshitachi (Link Safado)

Horiuchi é ídolo demais pra ficar de fora dessa brincadeira, sem contar que um cara com esse bigode safado nunca pode ser deixado de fora desse blógue. Inclusive senti falta dessa música quando O HOME veio fazer show no Brasil ano passado.

Ah sim, alguém já deve ter notado o que é TENSHI😛

8. Final Fantasy VII OST – One-Winged Angel (Link Safado)

Hmmm… Toda vez que aparece algo relacionado a Sephiroth e Final Fanatasy VII eu fico meio tenso. Sempre acabo me perguntando se realmente prefiro o Kefka como melhor vilão da história da Franquia e também se prefiro o Final Fantasy VII (normalmente apoio mais o Final Fantasy VI, mas recentemente voltei a ter maior querda pelo VII).

Anyway, One-Winged Angel é um dos maiores clássicos da história do video game (não dá mais pra dizer que é da era moderna de games né? hahaha) e minha segunda música favorita da história da franquia. Rá! Se você não sabia disso, acesse agora mesmo o FANTASTICO post com um TOP 10 SAFADO de Trilhas de Final Fantasy! HAHAHA

7. Angélica – Se a gente se entender (Link Safado)

Hm. Você aí todo inocente vendo a Angélica Chatona de Hoje em dia, casada com um dos caras mais pentelhos do nosso Brasilzão e apresentando aquele nefando programa de sabado a tarde, que eu tentei lembrar o nome aqui mas não rolou e deu uma preguiça de googlar…

Anyway, pra quem não sabia, a Angélica já gravou um belíssimo cover de Cranberries – Linger, que obviamente é essa bela canção ali com o link safado. É BEM DAORA.

6. Banda Yahoo! – Anjo (Link Safado)

Sem grandes novidades: Banda Yahoo é um dos grupos favoritos de Nefandagem, sempre fizeram uns trem MUITO DAORA e ANJO não poderia ser diferente, por mais que MORDIDAS DE AMOR ainda seja o ápice dos caras.

Honestamente, vocês não queriam que eu colocasse o Cover que o Aerosamith gravou deles né? INCLUSE, essas músicas da Yahoo entravam nas gloriosas novelas da Globo do início dos anos 90.

INCLUSE NOVAMENTE, esses dias atrás tava passando uma dessas novelas mais antigas no VIVA (é isso né?) e o TEMA DE AMOR DA NOVELA era I LIVE MY LIFE FOR YOU do fantástico FIREHOUSE. Caíram lagrimas infinitas. HAHA

5. Forró Anjo Azul – Bateu a Química (Link Safado)

Velho. Essa é a versão mais fantástica que ouvi nos últimos tempos, tipo… DISPARADO. Fiquei PERPRECTO quando estava caçando temas interessantes pra colocar aqui e PLUM: “Forró Anjo Azul grava versão de sucesso de MILEY CYRUS“.

O Mundo Parou. O Suor começou a correr e bateu um grande desespero de imaginar que eu tinha deixado isso passar batido por tanto tempo. E não deu outra, conseguiram gabaritar o mundo e me impactar em plena copa do mundo que a Costa Rica tem MITADO.

Sério, podem até ignorar o que passou aqui antes e o que passará depois (mesmo pq esse som aqui só não conseguiu uma posição melhor por não ter passado pelo TESTE DO TEMPO), isso é ABSURDO DEMAIS DA CONTA.

4. Aviões do Forró – Meu Anjo Azul (Link Safado)

Um dos primeiros Clássicos do Forró que tive a oportunidade de curtir, tempos bonitos buscando todas as versões possíveis de forró desse mundo bonito. Foi um grande momento perceber que grupos de forró e sertanejo gostavam bastante de utilizar ANJO AZUL pra poder substituir “YOU” nas músicas. Respeito isso demais da conta.

Nesse caso, temos uma gloriosa versão pra Because of You, da Kelly Clarkson, outras várias outras ótimas bandas também gravaram esse trem, daí na verdade não sei dizer corretamente qual a pioneira.

Anyway, Aviões do Forró também fez a lindíssima SE NÃO VALORIZAR, posteriormente coverizada pela Rihanna.

3. Cleiton & Camargo – Anjo Azul (Link Safado)

Cleiton e Camargo são uns monstros sagrados e também já foram citados aqui um bom número de oportunidades pelas suas fantásticas versões que deixam todos os ENVEJOSOS.

Pra quem não sabe ou tá por fora, esse som foi coverizado pelos alemães do Scorpions. Outro grande som dos meninos: NA HORA DE AMAR foi coverizado pela (boa) banda Roxette.

Obs: Essa imagem ao lado é um Anjo Azul HE HE

2. César Menotti & Fabiano – Como um Anjo (Link Safado)

Esse som aqui é EMOCIONANTE DEMAIS. Mesmo porque faz parte de um dos melhores cd / dvd ao vivo OF ALL TIME, o fantástico PALAVRAS DE AMOR AO VIVO (gravado em Belo Horizonte), tenho esse trem aqui com carinho até hoje, DIGA-SE DE PASSAGEM.

‘ALO MOÇAAAAAAAAAAAAADA. BÃÃÃÃÃÃÃO TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM’

Sem contar que pouco depois já tinha um dos momentos mais emocionantes OF ALL TIME: TENTEI TE ESQUECER.

Só tenho uma coisa a dizer: ESTAR APAIXONADO É BÃO DEMAIS, DIFÍCIL É QUANDO A GENTE TENTA ESQUECER E NÃO CONSEGUE…. 

1. Forró Anjo Azul – Alfabeto do Amor (Link Safado)

Bom… o grupo se chama FORRÓ ANJO AZUL, nada mais justo merecer ter DUAS músicas participantes, ainda mais quando estamos falando de uma das melhores músicas OF ALL TIME: ALFABETO DE AMOR, uma das mais belas letras da história da música.

É um DEVER dos senhores conhecer isso aí, viu. Vou até colar uns pedaços da letra e embeddar o som, pra evitar que preguiçosos passem batido. Tem que curtir e cantar junto isso aí!

(N) Nada vai nos separar
(O) Obrigado por ficar
(P) de Paixão que vai rolar
(Q) Quero sempre te amar
(R) da nossa Realidade
(S) “S” pode ser Saudade
(T) Te quero de verdade
(U) de Única
(V) de Vontade

Vontade de te amar
(X) e (Z) eu não preciso
Nem dizer

Qualquer dia desses tamo de volta com alguma coisa estranha (acho).😀

Abrax!

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Farofada, Música Nefanda, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s