Top 10 – Subcelebridades que Nefandagem ama

Depois de posts de videogames (exaltando a nerdice do blógue), vamos partir pra voa e velha aleatoriedade que você só encontra por aqui (ou não, deve ter coisa do tipo feita bem melhor internet afora,  mas isso nem vem ao caso).

Ainda farei posts envolvendo a lista de personagens de videogame, coisas do tipo Personagens Alternativos, os mais legais que ficaram de fora, os mais legais que não tiveram nenhum voto, entre outros trens. BTW, Cammy não teve nenhum voto nas listas de personagens e isso é um grande crime.

Anyway, pros fellas que não conhecem o autor dessa tranqueira de blógue, um dos grandes sonhos de Jespinho é ser uma SUB-CELEBRIDADE. Veja bem, não é ser uma CELEBRIDADE em si. Deve enolvaer aquele charme de aparecer de alguma maneira meio alternativa ou mesmo no queridíssimo BIG BROTHER BRASIL, ter um tempinho aparecendo na mídia pra sumir e reaparecer com algum PROJETO DAORA, um cd ou qualquer coisa do tipo, pra depois partir pra FAZENDA, com isso… poder ter umas breves aparições no TV FAMA ou em algumas reportagens do EGO e no final das contas aparecer no glorioso programa da Sonia Abrão com alguma reportagem bizarra que não leva a lugar nenhum.

Inclusive, acho fundamental registrar que um dos senhos de Jespinho seria aparecer na capa do EGO, com letras grandes pra dedéu: “EX-BBB TESSÁLIA FLAGRADA BEBENDO UMA CERVEJA DE BOA COM JESPÃO EM BOTECO DA LIBERDADE” com uma foto marota no glorioso SKINA e nos comentários uns aways xingando (obviamente por mera ENVEJA hahaha). Sambora:

Menção: Ricky Vallen!

A Maior Voz da música brasileira, o grandíssimo MITO VIVO Ricky Vallen, ganha pontos pra entrar no meio dessa história por ter sido um grande talento revelado no fantástico programa do Raul Gil.

Sempre RECOMENDAREI o Mito pra vocês amiguinhos de Nefandagem.

Clássicos a serem vistos:

SEI LA – BONITO DEMAIS DA CONTA.

VIDRO FUME

DIZEM QUE EU MUDEI

NADA DEMAIS

e… esse FANTASTICO COVER DE WRECKING BALL!!!

(Bela maneira de começar esse trem!)

10. (Ex-)Panicats

Não estava com muita coragem de dedicar mais de um Slot do TOP pras diversas Panicats, talvez a única que eu daria um pouco mais de destaque seria a gloriosa BABI ROSSI que é absurda, mas obviamente a escolha de Babi não seria apenas por causa de seu TALENTO. Ela participou de uma bela reportagem do TV FAMA fantasiada de SMURFETE. Não sei se precisa de muito mais que isso pra ser a grande representante quando falamos de Ex-Panicats.

Podeos destacar também a longingua Tânia Panicat (essa daí nem aparece mais nos EGOs e TV FAMAs da vida, acredito), Mulher Samambaia (A Sra. Dentinho!), Dani Bolina, Arianne deumnomemuitocomplicado, entre muitas outras que, na duvida, foram capas da gloriosa Revista Sexy.

9. Geisy Arruda

Geisy Arruda é um caso estranho, não sei o quanto eu realmente acho DAORA a sua figura, mas ao pensar com um pouquinho mais com carinho tive que dar espaço para a moça. Ela é uma grande lutadora no SUB CELEB WAY OF LIFE.

Pra quem não manja da história da moça: Foi a moça hostilizada na Uniban um bom tempo atrás, teoricamente devido a sua roupa (não vamos discutir isso aqui, certo?) e foi SKY ROCKETING na POLEMIK.

Anyway, com os links abaixo vocês entenderão porque ela é simbolo dessa luta do Sub Celeb Way:

Geisy Arruda Encarna Lady Gaga

Geisy Arruda se veste de Britney Spears

Geisy Arruda se transforma em Adele para programa de TV (TV FAMA!!!! YAY!)

Geisy Arrusa de veste como personagem de AVATAR

8. Andressa Urach

Vice Campeã do Miss Bumbum 2012 (com isso ela já pode ser a representante do Vasco nesse post) e Participante de A FAZENDA, numa edição cheia de CENAS LAMENTÁVEIS – incluindo a guerra de cuspe e barracos daora com outra belíssima subceleb brasileira, Barbara Evans.

Importante registrar que a grande Andressa também participou no Clipe de uma das duplas sertanejas favoritas desse blógue: Munhoz e Mariano com Pantera Cor-de-Rosa (btw, uma das mais belas canções dos últimos anos, diga-se de passagem) e foi Dançarina do LATINO (um ícone de Nefandagem) na época do grande ritmo KUDURO.

Grandes Hits:

– Urach passa por experiência bizarra e diz ter sido sequestrada para ritual

– Andressa Urach vai fantasiada a aniversário de filho de Galisteu

– Andressa Urach diz que ficou com Cauã Reymond: ‘Duas vezes’

7. Cacau

Bah. Preciso mesmo falar muito sobre esse ÍCONE DE NEFANDAGEM?

No Blógue ela já marcou presença no Top 10 – Minas do Big Brode Brasil, com toda justiça obviamente.

UMA INSTITUIÇÃO QUE SEMPRE SERÁ REVERENCIADA!

Anyway, preciso inserir mais textos aleatórios pra colocar uma foto da MOÇA. Ah! Já sei! Citarei um dos fatos mais estranhos a respeito da moça: Eu demorei um certo tempo até reparar que ela tinha A BUNDA MÍTICA e tal, reparei primeiro na tattoo gigantesca que ela tinha nas costas hahaha, Inclusive, tem uma pessoa TALENTOSA que uma vez identificou a Cacau numa dessas fotos perdidas em memes da internet!

Clássico: Banho da Cacau na Beauty Fair.

6. Felipe Dylon

ONCE UPON A TIME, mais precisamente em 2003, surgiu essa grande figura de nefandagem: A BOY BAND DE UM SÓ GURI, Felipe Dylon, o gurizinho bonitinho surfista gente boa.

Na época, acreditava que se tratava apenas de um FEDEGOSO que só atrapalhava a programação da televisão (mesmo porque… bom mesmo naquela época era Heavy Metal ou Heavy Metal, sabe comé né…) com seus Hits: DEIXA DISSO (ô menina, deixa disso…) e MUSA DO VERÃO (calor no coração).

Até aí… normal, certo? Rá, não ia ser só isso, não temos um post sobre one(or two) hit wonders da música brasileira. O cara retornou uns bons anos depois, já com a existencia do youtube, com uns quilos a mais, uns dreads e gravou um MÍTICO VIDEO tocando The Evil That Men Do (Iron Maiden), as lágrimas caíram e ele ganhou o respeito eterno da alternatividade.

5. Marcos Oliver

O ÍCONE, A LENDA, O SEDUTOR DO TESTE DE FIDELIDADE CLÁSSICO,
Marcos Oliver marcou muitas noites com suas eternas frases de efeito, incluindo:

“Esquece o mundo lá fora, vamos curtir o momento. Só eu e você”

“Está muito quente. Você não ligaria se eu… (já tirando a camisa do nada) tirasse minha camisa?”

“Eu sou o rei, você a rainha e seu namorado é o peão. Olha o que acontece com ele (dando um sapeco no boneco)”

“Sou ator, meu trabalho é seduzir”

“Cala a boca CORNO! Isso aqui são dez anos de academia. Vai malhar que um dia tu chega lá “

Após o Teste de Fidelidade, Marcos Oliver participou da pornografia no BRASILEIRINHAS, onde atou com outra grande lenda do Lado B das Celebridades: Rita Cadillac, além de outras figurinhas carimbadas da cena como Anne Midori/ Yumi Saito e como uma boa lenda… terminou em A FAZENDA (que por sinal… tinha a própria Rita Cadillac!) ! YAY!

4. Nana Gouvêa

Simbólica. Nefandagem respeita muito e sabe que muito possivelmente, numa lista envolvendo apenas o trabalho como uma sub-celeb, Nana Gouvêa seria FACILMENTE a número um, sem o mínimo de chance pro resto da lista.

Uma das participantes mais frequentes da eterna BANHEIRA DO GUGU, já fez uma cacetada de ensaios pra Revista Sexy (note que a maior parte dessa lista participou desse trem- é a revista das Sub Celebs! VIVA!). Participou também de um dos maiores programas da história da televisão brasileira: CASA DOS ARTISTAS e uns programas B-Sides divertidos como o próprio Zorra Total e Turma do Didi.

Recentemente, podemos destacar as fotos pós-Sandy, que viraram uma cacetada de memes, internê afora.

3. Latino

O REI MIDAS DA MÚSICA BRASILEIRA.

GÊNIO que muitas vezes não recebe o devido valor e admiração por um motivo que vocês já devem saber o que é, certo?

SIM. ENVEJA. Vamos só dar uma retomada em sua linda carreira e entenderão porque esse mito merece ser mais que reverenciado. Reza a lenda que ele plagiou uma coisa ou outra. Tão de brincadeirinha!

ME LEVA – Breakout Hit! Um Clássico ETERNO que até dói de tão mítico.

Festa no Apê – O Retorno do Mito!

Obs: Olá. Prazer. A noite. É nossa.

Obs: Entra aí e toma UM DRINS.

DANÇA KUDURO – OI OI OI! O OI OI OI!

Selinho na Boca (participação de MC PERLLA) – Bicho, estou EMOCIONADO de ter relembrado desse som. Agradeço Lucas Moca por apresentar essa bela canção pra galera!

Despedida de Solteiro – Os Fãs chatos do Psy não aceitavam que a versão do Latino é INFINITAMENTE SUPERIOR.

2. Adriana Santana

A EX-BBB Adriana Santana é a EX-BBB Adriana Santana. Acho que uns links e registrar que ela foi Ring Girl do JUNGLE FIGHT já é bom o suficiente, mesmo porque ter sido capa da Playboy não é exatamente algo que eleva seus pontos de Sub-Celeb.

Ex-BBB Adriana capricha no decote e na sensualidade em selfie

Ex-BBB Adriana posta foto brincando com golfinho em Cancún

Ex-BBB Adriana grita e tampa o nariz ao tomar vacina

Ex-BBB Adriana reclama de repertório de Rodrigão no carro

Ex-BBB Adriana faz aula de pilates de biquíni: ‘Estou superanimada’

Ex-BBB Adriana vira apresentadora de programa sobre rodeios

1. Tessália Serighelli

Escolha tendenciosa mesmo! SEM MEDO DA VERDADE! Tessália é sem dúvida a Sub-Celeb mais amada por Nefandagem.

Chegou a estar no Top 5 do glorioso Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão e Top 3 no Top 10 – Minas do Big Brode Brasil. Como notável, é mais uma EX-BBB de muito sucesso (ou falta de… não sei ao certo como falar disso). Na real ela era uma sub-sub celeb de internê, a famosa TWITESS e ficou muito famosa na casa por teoricamente ter colaborado na fabricação de um suco de laranja, a famosa LARANJADA.

O Mais daora no meio dessa história de laranjada foi a Globo fazendo um DIA DO SORVETE e ficar destacando a moça se deliciando com a iguaria, uma grande trollagem sem limite. Isso tudo se esticou até o lançamento de sua Playboy, com referências marotas na capa e no próprio conteúdo, com uma foto com uma garrafa de Champagne, a famosa CHAMPAGNADA (das tosqueiras populares!).

Tu pode até me perguntar: “PORRAN! Mas qual é a GRAÇA que a Tessália tem?” DAÍ vem a TRICK! Ela realmente não tem graça alguma! Mas tenho uma grande tendência a gostar dessas moças que não tem nem um pouco de sal. Veja bem: Eu acho legal as moças com muito sal, pimenta e outros temperos legais como óleo de gergilim, mas eu simplesmente perco pra sonsisse (existe isso? haha) e falta de sal e… Eita caramba! Isso aqui tá tomando um rumo estranho e vou parar por aqui colocando umas notícias relevantes e agradecendo os amiguinhos que perderam um tempo aqui! abs

Ex-BBB Tessália registra barriga negativa durante treino – QUE AZAR!

Lembra dela? Ex-BBB Tessália exibe cinturinha em foto – CLARO QUE LEMBRO!

Ex-BBB Tessália vai a festa com visual loiríssimo (2011)

(VOLTA PRA MIDIA TESS!!!!!!)

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Ícone, Musas, Random, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Top 10 – Subcelebridades que Nefandagem ama

  1. Jespinho, preciso informar, fiquei amigo de uma guria em Curitiba que é tipo BFF da Twitess, cheguei a ver ela por aí em algumas oportunidades completamente away em festas. Se soubesse de tamanha admiração teria chegado nela pra dizer sobre o JESPERETO.

    • Jespinho disse:

      HAHAHA carai. Fantástico, taí algo randomico também, gosto bastante disso ahaha. Se a Tessalia entra uma vez no nefandagem já fico feliz :v

      “Ex-BBB Tessalia acessou blog tosco e se divertiu” no EGO haha

      • Um dia a gente foi numa festa à fantasia e ela tava com CABELO ROXO FANTASIADA DE SAORI. Ou algo do tipo. Ou sei lá, mas tava de cabelo roxo.
        Eu acho ela massa porque ela é uma guria extremamente comum. Não é dessas que tu acha desumana por serem extremamente bonitas/algodotipo. Ela é UM SER HUMANO, o que já conta muitos pontos e tem seu charme, DEVO SALIENTAR.

      • Jespinho disse:

        éééééé então! Eu gosto demais desse lado mais -Girl Next Door- da Tessália, fora esses lances mais mudernos e o caramba a quatro dela.

        Quando tu falou dessa de cabelo roxo fiquei APAIXONADO mesmo. fui vencido! haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s