Nerdice: Top 10 – Personagens de Manga / Anime

Misturando a niponicidade com a nerdice resolvi fazer esse Top 10 de personagens. Já começo avisando que sou TENDENCIOSO pra caramba e não vi / não gosto de um monte de coisa que uma galera gosta (GTO, One Piece, Death Note, blablabla), logo… fica um Top Safado e BIASED, mas dane-se, TODO TOP é Biased.

10. Edward Elric (Full Metal Alchemist)

Um dos personagens principais “pop” legais (o que na maioria das vezes é difícil nesse mundo de Naruto e Goku). Ed é mistura de sagacidade e obstinação, além de ser um baixinho da hora e ranzinza quando necessário (o que o torna ainda mais legal, obviamente).

Conseguiram deixar Ed ainda mais legal em anime, especialmente pelo fantástico trabalho de dublagem.

9. Asakura Kiyomi (Kimi no Iru Machi)

Taí a primeira Pick fortemente BIASED. Sei que é meio vergonhoso (não que toda a lista em si não seja…) mas Kimi no iru Machi é um Mangá que eu gosto pra diabos e acompanho FORTEMENTE as atualizações no Manga Fox.

O personagem principal é legal, assim como as 3 menininhas que foram centrais na história, mas a tal da Kiyomi é bem mais fantástica, apresentando a aura séria / braba e sendo uma moça forte. Não dá pra resistir HAHAHA.

(Vi uma animação de Kimi no Iru Machi e achei UMA BOSTA. Mangá pra vida.)

8. Jiraya (Naruto)

Ao lado de Hatake Kakashi, o único personagem de Naruto que entrou na Shortlist enquanto eu tentava arrumar esse Top 10. Kakashi é legal, mas é covardia comparar com Jiraya, personagem extremamente safado e carismático, um Ninja que foi comido pelo trago e putedo.

Mais um motivo pra estar na frente do Kakashi: escreveu Icha Icha Paradise e Icha Icha Tactics, leitura favorita do próprio.

7. Kojiro Hyuga (Captain Tsubasa)

AGORA SIM! Kojiro Hyuga é o mais da hora de Captain Tsubasa. Sim, muito mais que o OVERRATED Ozora Tsubasa (ou se preferir, OLIVER TISUBAZA como ficou conhecido por aqui). Ozora Tsubasa seria algo como SHUNSUKE NAKAMURA, ou seja, muita midia mundiça (Tsubasa jogou aqui no Brasil pelo São Paulo, provavelmente num 3-5-2, esquema favorito das viúvas do patético Muricy Ramalho).

Kojiro tinha várias qualidades em campo: Chute e… CHUTE. Sempre com um força descomunal que geralmente tacava os goleiros pro gol, Gênio.

(Kojiro jogou na JUVENTUS, lindo futebol pragmático)

6. Kurama (Yu Yu Hakusho)

Olha, sei que pra representar Yu Yu Hakusho poderia muito bem ter colocado o proprio Yusuke, Hiei ou Kuwabara. Todos personagens centrais são fantásticos (sem contar que a dublagem brasileira era de chorar hahachupa cabra).

Anyway, Kurama / Youko Kurama = Um dos melhores personagens levemente afetados OF ALL TIME. A luta Yoko Kurama x Karasu (vilão afetadíssimo), na final da primeira fase é a melhor de toda série e se bobear, uma das melhores de manga/anime OF ALL TIME.

5. Himura Kenshin (Rurouni Kenshin)

Se esse top cai NAS VISTAS de um fanboy troll malabagarai geraria calafrios e indocilidade. Mas, como aqui é um top da nefandagem, acho até considerável que Kenshin tenha copado Top 5, mesmo porque ele é realmente um personagem animal e sem nenhum destaque nefando ou singularidade que a idiossincrasia garimpe como algo fantástico.

Conhecido como SAMURAI X pelas bandas da Brasilidade, chegou a passar um tempinho na TV aberta, mas sinceramente… os OVAs são bem mais legais que o anime safado, faz tanto tempo que fugiu o plot, mas tinha um das origens do Kenshin, ainda quando era Battousai que é de chorar. Agora tão fazendo o Live Action, garantia de nefandagem pura.

4. Hachibei Maeda (Ai Kora)

Mitasso da safadeza em Mangá. Genialidade pura e engraçado pra dedéu HEHE, o Mangá gira boa parte em torno de sua procura pela Mulher Perfeita, segundo as partes de seus sonhos, que são:

Same size from hip to feet Legs
Cat shaped transparent blue Eyes
Bullet Train Breasts
Husky with a strong bass Voice
Bizen Porcelain Vase-like Waist
White peach soft Butt
Transparent white with slender fingertips Hands
Slight sakura pink thats just a tiny bit thick Lips
Crane like, Meissen Porcelain Neck

3. Shotaro Kaneda (Akira)

AKIRA É FODA e KANEDA É FODA.

MELHOR ANIMAÇÃO EVER. COISA LINDA, MAGICA E CONTINUA ABSURDO PRA DEACHOS. E SE NÃO CONHECE, CORRA ATRÁS.

OBRIGADO

2. Aoyama Motoko (Love Hina)

A tradicional escolha TENDENCIOSA do blógue, obviamente não deve estar nessa posição, mas está e quero que se dane HE HE HE. Love Hina é legal, um classico do Harem, Ecchi, Slice of Life e o escambau.

Pra variar é a personagem mais carrancuda do negócio, da escola de artes marciais Shinmei-Ryu que, pra variar, odeia o protagonista e coisa do tipo… aqueles clichês basicos desses mangas Ecchi-Harem, mas ela é a mais legal dessa tranqueira toda, obrigado.

(Juro que tentei ver o Anime, mas achei um porre, Manga > Anime, não tem o que fazer)

1. Vegeta (Dragon Ball Z)

Melhor anti-herói do Anime / Manga, o maior Saiyajin dessa tranqueira, muito acima daquele MALA do Goku, puta personagem mala, besta, cagão.

Sempre que via a galera mandando aqueles shares e afins de levantar os braços pra ajudar na Genki Dama pro Goku mandava pro inferno, puta golpe chumbrega, sou muito mais Final Flash, que é algo DE VERDADE E FODALHÃO.

Além de tudo, Vegeta é um cara extremamente ranzinza (não que me identifique com isso, claro) e com um senso de humor que valorizo. Vide essa bela cena.

GOKU É O ESCAMBAU. OBRIGADO

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Nerdice, Niponicidade, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s