Top 10 – Musas Aleatórias de Jespão (Vol. 2)

Oie! Tudo bão, amiguinhos? Pra dizer que o blógue não tá totalmente largado é bom de vez em nunca colocar um post tosco aqui e ali. Como não tem nada muitos mais original pra fazer (e ainda atrair uns cliques de uns incautos que não resistem a algum link aleatório que envolve belas moças) vamos dar uma atualizada no Rank das Musas aleatórias do Blógue.

O Primeiro MUSAS ALEATÓRIAS DE JESPÃO é de 2012, então tava na hora de dar uma atualizada nesse trem todo, pois temos muito mais moças randomicas pra reverenciá aqui.

PS: Por causa desse post quase que o coitado do blógue tosco vai embora. WP achou que eu estava a postar links pra putaria e coisas do tipo, foi mó triste. Acabei dando uma atualizada pra evitar problemas novamente com isso aqui. espero q não dê bosta.

  1. Lexi Vixi

Tá, eu sei que ela é um tanto mais randomica que o normal. Até pro padrão do blógue, mas ela é bem sucesso. Só pra poder dizer que to falando alguma coisa da moça: Ela é uma das principais camgirls do mundo e arranca dinheiro dos amiguinhos pra tomar uns goles de birita, mostrar umas peitcholas e alguns private shows.

Mas ela é um sucesso da gota. Nefandagem Aprova.

Pra quem tiver perdido e quiser que o primo assista alguma transmissao dela perdida, o link tu se vira pra achar (ela fica linkando no twitter).

  1. Carol Nakamura

Esse fenômeno que já foi MUSA DO SÃO CAETANO (lembrança eterna do caríssimo LeLe Bitner. Cheers.), BAILARINA DO FAUSTÃO (nesse caso, ninguém ErrrrrrÔÔÔÔ na escolha) e foi a #8 da primeira edição e deu uma caída no Ranking, mas continua em grande fase IRL.

Acho importante pra dar aquela exaltada na NIPONICIDADE turbinada por uma boa dose de Brasilidade.

GOSTAMOS.

  1. Pietra Principe

Former #2 do Ranking de Nefandagem. Assumo que parei de acompanhar um pouco esse grande ícone musístico do Blógue. E é engraçado ver como no meio tempo já tivemos até uma capa de Playboy com a moça na capa.

Com isso, acabou perdendo um pouco a magia da Loira Daora que jogava videogame e tinha um gosto musical bem interessante. Maaaas, tenho que falar que o respeito é eterno e ela continua maravilhosa.

Obs: Olha que demais, na Playboy da Pietra rolou 20P pro MITO.

  1. Tessalia

MITO ETERNO. Nunca poderia deixar esse grande ícone de nefandagem de fora né?

Já falei um pouco mais da escolha da moça na primeira postagem. Cheque por lá haha

E pra falar a verdade (como diria CRAQUE NETO), acho que ela inclusive deu uma melhorada bem boa desde o último ranking de Nefandagem. Deu uma TURBINADA (baita expressão daora né?) e tá com umas tatoos muito admiráveis, posso até dizer que ela realmente tá BEM DAORA sem ser julgado. UNDERRATED!

  1. Nakashima Mika

Respeito Eterno, como dito no primeiro RANKING. Foi minha cantora favorita durante boa parte da última década e isso acaba pesando muito na escolha.

Ela deu uma considerável caída desde então. Não exatamente no físico (que sempre foi muito bem caracterizado por sua falta de corpo e graça), mas com sua voz e performance que foi extremamente comida por muitos anos de cigarros nonstop. A guria tá cantando mal demais da conta e isso tirou um pouco da magia do negócio. Assistir qualquer performance dela atualmente só me deixa triste😦

  1. Vera Baby (Vera Bambi)

Cosplayers Randômicas que apelam pra caramba pra atrais mais viewers e coisas do tipo? Gostamos. Ainda mais sendo com uma cacetada de tattoos, cabelos coloridos e visual mais badass? Melhor Ainda. E se rolar um Cosplay mais apelativo de Maxim Mary Jane ou VAMPIRELLA (sucesso heinho) que chega pra atropelar a galera toda nas convenções da vida? Vixe Maria.

Ah! Ela também atua como uma Camgirl e Nude Model. Só não sabia exatamente que nome colocar pra ela. Já que o brand dela mudou de VeraBaby pra Vera Bambi e acho esse novo nome horrível haha.

  1. Arianny Celeste

Outro pick obrigatório e provavelmente uma das duas escolhas que são mais “mainstream” no fim das contas (bom, o outro nome acho que nem precisa ser dito pros mais chegados ou pra qualquer pessoa que teve a infelicidade de pisar nesse blógue haha)

É até interessante ver como a Arianny Celeste consegue ficar cada dia mais absurda ainda por cima. A Idade parece que é um negócio bem irrelevante pra ela haha. E bom.. se você sonha em sair com ela um dia, sempre vale a pena conferir o vídeo de Georges St. Pierre dando dicas pra sair com a moça e mandar bem.

  1. Liz Katz

Um grande fenômeno da internet. Pena que durou tão pouco. Fake Geek Cosplayer, Liz Katz foi um grande fenômeno do Cosplay que acabava com o coração da Nerdaiada toda. Assumo que a forçada de barra que ela fazia pra parecer uma Geek mesmo acabava dando no saco (era só ver algumas streams que ela fazia tentando jogar alguma porcaria no twicth -nos tempos que o site permitia os decotes loucos e o caramba a quatro), mas ela atuava tão bem como uma Hot Geek Cosplayer que acabei me tornando grande fã.

A Grande cagada foi que descobriram bem rápido algumas coisas de seu passado e isso deu uma degringolada na base de CyberBullying de nego enchendo os pagová e um tanto que perseguindo a moça, que no fim das contas acabou dando uma sumida de toda internê. Espero que um dia volte haha

  1. Yuko Oshima

YUUKOOOO!

Sim, assumo que Yuuko acabou sendo a grande influência pra finalmente dar uma atualizada no MUSAS. O Maior nome de toda história do IDOL GROUP AKB48 (Atsuko Maeda e Haruna Kojima é o escambau – A Kojima de fato é até mais bonita, who cares?), acabou arrebatando o pobre coração de Jespinho ao reaparecer do nada no último Kouhaku Utagassen no meio da performance de despedida de Kouhaku de Takahashi Minami. Também muito explorado nesse blógue.

Com a pura NIPONICIDADE e um pouquinho de graça (um poquinho nada… ela é mór gracinha mesmo), sendo center da música mais legal (e mais vista no youtube) do AKB48. Yuuko pé PURO CARISMA, DIVERSÃO E ALEGRIA. É tão legal que dá até vontade de tocar baixo em Give Me Five, como ela fazia nas performances ao vivo.

(Obviamente ela foi a #1 no meu Top10: AKB48 Members)

  1. Sasha Grey

EASY PICK. Vou até copiar o que foi dito no primeiro top 10 musas.

Bom… sou obrigado a fechar com essa escolha obvia. Sasha Grey é um grande símbolo de toda essa geração 00’s. Começando no Adult Entertainment em 2006… hoje é um ícone no próprio Mainstream (ela largou a industria).

Seu projeto musical (aTelecine) é bem interessante, bem bizarro e tudo… tem até uma entrevista dela falando do projeto e suas influencias e também fez uma pontinha em um som da LENDA Lee Perry.

Aliás, o Senso artístico da Sasha é bem interessante, nunca negou que sua maior influência é David Bowie (não só musical), por sinal… o gosto musical em si é monstruoso: Aesop Rock, Misfits, Aphex Twin, Behemoth, King Diamond, Nine Inch Nails, The Smashing Pumpkins, Velvet Underground…

E é legal que ela é uma pessoa bem envolvida em varios projetos, já fez parte da campanha do PETA (não que eu ame o PETA mas…)… participou da campanha de incentivo a leitura nos EUA (aquela vez q os pais ficaram “furiosos” com isso).

Muito mais que meramente uma (ex)Atriz Pornô. Sasha é Sasha.

BETTER THAN ALL!

Aquele ABRASSO.

Sobre Jespinho

Sub-Sub-Sub-Celebridade, Ranzinza, Resmungão, Puto, Apreciador/Pseudoentendedor de Cerveja, Apreciador de Futebol e Basquete Pragmático. Um dos piores guitarristas que você verá na vida... Entusiasta de Desafinadas nos Karaokes da Liberdade.
Esse post foi publicado em Ícone, Musas, Niponicidade, TOP, Top 10 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s